Faz tempo que eu tava querendo pedir conta mas meu pai fica insistindo pra eu ficar mais lá. hj discutimos muito por causa disso. Aquele lugar tá me fazendo mal, só queria sair

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/10/2022 08h43
Tô na mesma
elas respondem
anônima
06/10/2022 08h26
Esta geração atual de jovens frescos e fracos não sabe suportar nada, qualquer dissabor no trabalho já quer pedir demissão. E teu pai tem razão, agora qualquer coisa no trabalho voce quer sair??? Desta forma, nunca vai conseguir nada na vida, na primeira pedra já sai correndo.