Sou hetero, tenho um namorado que amo e respeito, mas estou tendo pensamentos de ficar com uma amiga que me falou de fazer sexo comigo. Eu sou evangélica, meus pais também e são mais religiosos do que eu, não condeno mas acho errado mulher com mulher, além disso também ser traição contra o meu namorado. Então decidi reprimir a todo custo este sentimento errado e pecaminoso, seja com terapia, indo mais nos cultos da igreja e me dedicando mais a religião ou tendo mais força de vontade.

elas perguntam
17 13
eles respondem
anônimo
06/10/2022 08h59
O errado é a traição e não exatamente a bissexualidade tendeu?
anônimo
06/10/2022 08h58
Ou essas histórias são fake, ou você é uma ninfomaníaca com desejo de fazer sexo com todo mundo. Outro dia vi vc dizendo que tava com desejo em um negão, e perguntando sobre relacionamento entre pessoas brancas e negras(inclusive foi bem racista), e agora é com desejo de fazer sexo com a amiga. Kkkkkk
anônimo
06/10/2022 15h11
Chupa ela, e mostrar pro velho. Até porque daqui uns anos ele não vai mais fazer nada mesmo.
06/10/2022 09h58
Quando sua amiga vier com essas brincadeiras, fale sério com ela... Que você não gosta desse tipo de coisa e que vê como desrespeito. Você só ficar quieta demonstra que está curtindo, na visão dela.
06/10/2022 09h15
Concordo com o Janjão. Errado seria fazer isso por ser traição, não por ser outra mulher que está envolvida. E, sinto dizer, orientação sexual não tem cura. Não há terapia no mundo ou religião que vai fazer ela mudar forçadamente.
anônimo
06/10/2022 10h01
Eu concordo que você é a maior Fanfiqueira do site kkkkkkkkkkkkk
Todo mundo tenta, mas ninguém te supera. Parabéns!!
06/10/2022 20h26
Parei no " sou Hétero" kkkkkk por isso digo que não existem mais mulheres héteros
anônimo
06/10/2022 20h20
kkkkkkkkkkk ser gay é um puta pecado não aguento
anônimo
06/10/2022 15h50
Repressão a sentimentos pode te trazer problemas psicológicos no longo prazo. Se fosse vc ficaria com a amiga só pra experimentar. É bem provável que vc ache que não é lá isso tudo que pensa ser.
06/10/2022 15h27
como pessoa normal eu digo que colocar tudo na religião assim é errado, obvio que saude espiritual é importate e td mais, porem se vc reprimir seus desejos mais basicos como uma simples curiosidade de como é transar com outra pessoa do mesmo sexo que você, você ira se culpar por ser assim (coisa que ja deve estar acontecendo), o mais correto é conversar apenas com seu namorado e talvez um psicologo sobre, e assim poder se resolver melhor.
anônimo
06/10/2022 14h11
Bota um vestido no seu namorado,problema resolvido
anônimo
06/10/2022 08h49
Car-Oliver e Natasha-Li voltaram
06/10/2022 15h24
Reprimir não é legal,esses sentimentos são como uma força da natureza, são muito fortes,e segurar assim só vai te causar mal.
Mas também não estou dizendo que voce deve se entregar a eles e fazel mil loucuras,mas tem um jeito melhor de controlar sem reprimir totalmente.
Não os deixe vir a tona,mas não tranque-os em alguma jaula escura da sua mente
anônimo
06/10/2022 15h27
Algo estranho
Religiosa fazendo sexo
06/10/2022 13h21
Ué, que tipo de pergunta é essa??? Tu não namora porra
06/10/2022 19h01
Concordo plenamente.
anônimo
06/10/2022 19h04
Eu disse que iria acontecer um sexo violento entre você e sua amiga, mas naquele dia, vc negativou a minha resposta.

Sobre a sua dúvida, eu diria que depende do que você quer para a sua vida e do que você é, reconheça se esse sentimento é apenas curiosidade ou se é sexualidade, se for curiosidade, não vale a pena perder tudo que vc já tem por apenas uma noite de sexo, se for sexualidade ( vc é homossexual ou bissexual ) , o certo seria vc viver a sua sexualidade, pq esse sentimento vai ser eterno, ele não vai sair, então reprimir a sua sexualidade não iria resolver, vc viveria uma vida falsa e ainda iria enganar o seu namorado que pensa que você é hétero.
elas respondem
anônima
06/10/2022 09h14
Vivian, sua preocupação excessiva em se provar boa moça impulsionada por ter entrado num relacionamento com um homem de meia-idade, não consegue ofuscar suas fragilidades morais, intelectuais e até mesmo de formação consolidada de personalidade.
Você aparenta ter sérios problemas de construção da própria identidade porque parece sutilmente buscar "aprovação" de tudo.
Repense isso aí. Você está parecendo um peixe no cardume.
anônima
06/10/2022 08h51
Não, vc sempre está errada
anônima
07/10/2022 19h55
Vc é a Natasha-Li né?
Se não for é bem parecida, conta as mesas histórias que ela.
06/10/2022 20h54
Gente...
Olha não reprima pensamentos, o ideal é refletir sobre eles, o que é diferente de agir.
anônima
06/10/2022 08h57
Se você quer reprimir isso, se afaste dessa amiga.
Ainda mais que ela não respeitou o seu relacionamento, bloqueia que amigo assim é pior que inimigo.
anônima
06/10/2022 14h08
vc pode ser bissexual, e reprimir esse desejo não vai adiantar absolutamente nada, n tem como vc arrancar uma coisa que vc sente, apenas aceitar esse fato, o errado seria vc trair seu namorado, mas se vc tem sua doutrina e n aceita isso, é um pouco complicado, mas não tira o fato de vc sentir atração
06/10/2022 13h20
Se vc é evangélica e está fornicando com seu namorado, segundo sua doutrina, vc já está pecando. Então isso de colocar religião no meio não tem nada a ver.
O problema aí é vc ser comprometida. Melhor se afastar dessa amiga safadinha antes que acabe caindo em tentação. Se vc fosse solteira, seria outra história.
06/10/2022 11h29
Seu namorado é muito maduro, se você quiser mesmo, provavelmente ele topa um menage com você e sua amiga pra realizar sua fantasia com ela e provavelmente a dele também viu.
Só tem que ver a questão do quanto isso é complicado para seus princípios, mas se sentir traído, ele não sentiria não
06/10/2022 09h00
Boa sorte aí
anônima
06/10/2022 14h00
vai na fé que vai dar certo
anônima
06/10/2022 20h02
Ok Natasha-Li.
anônima
06/10/2022 20h04
Se você fosse solteira diria para sair logo com a sua amiga.
06/10/2022 20h50
Acho que se tu está fazendo tanto esforço pra não sentir essa vontade, pode ser que você não seja hétero.