Tenho um amigo q estuda comigo mas faz outro curso. Essa semana foi semana de prova, eu até q estou me saindo bem nas provas, mas ele não. As notas estão bem baixas, e ele fica me mandando pra eu ver e falando toda hora nisso. Disse hj q está chateado por não estar estudando muito. Eu não sei mais oq eu falo pra ele. Oq vcs acham ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/10/2022 09h47
Não faça nada.
06/10/2022 10h23
Ele tá chateado pq não estuda e não consegue passar? kkk manda ele estudar, agora pronto kkkk
tô chateado pq não fico forte mas não vou pra academia
elas respondem
anônima
06/10/2022 09h56
Se vc fosse uma boa amiga passaria cola pra ele