O amigo ditador dele, Ortega, tá fechando.
anônimo
06/10/2022 10h44
É fakenews.

Agora, que foi legal o moderador tirar o anonimato de uma fulana aí, isso foi bem feito. Nunca mais ela atacou as mulheres covardemente.
Foi um balde de água fria pra nunca mais soltar fogo pela boca.
06/10/2022 10h32
Lula não vai fazer isso, pq não teria como ele desviar dinheiro dessas instituições
anônimo
06/10/2022 10h27
Pastores, para manter o rebanho de jumentos com medo. Sendo que, o verdadeiro motivo do amor ao bolsonaro é explicado pela lavagem de dinheiro que as igrejas realizam.
06/10/2022 10h05
Feique nilson
06/10/2022 10h47
O amigo do Lula já propôs esse tipo de coisa na Bolívia:
https://www.conexaopolitica.com.br/mundo/evangelismo-pode-virar-crime-na-bolivia/
Quando pessoas sugerirem esse tipo de coisa no Brasil, não espere muita resistência.
Até os liberais, como Amoedo, propuseram taxar igrejas.
anônimo
06/10/2022 10h29
Quem não tem argumentos contra ele, que aliás tem de sobra, e preferem criar fake newa
anônimo
10/10/2022 09h26
Contar mentiras é coisa do Bolsonaro mesmo.
06/10/2022 10h29
não vi isso
anônimo
06/10/2022 12h49
Alguém inventou. Mas pior que não seria má ideia, tem que fechar essas bosta mesmo.
anônimo
06/10/2022 10h25
Não ouvi falar disso
06/10/2022 10h00
Eu inventei.
anônimo
06/10/2022 12h47
Joãozinho tem amigos nazistas e apoia o nazismo.
Depois de um tempo,começou a surgir rumores que joãozinho ia "fechar igrejas" igual seus amigos nazistas estão fazendo.
anônimo
06/10/2022 12h57
Os amigos dele.

Se vc anda com usuário de drogas é pq vc usa drogas.
Se vc anda com quem estuda é pq vc gosta de estudar.
"Me diga com quem tu andas,? q eu lhe direi quem tu es"
06/10/2022 13h08
Ele não quer ajoelhar pra rezar
anônimo
06/10/2022 10h53
Se vai fechar não sei, mas a de macumba ele não fecha não.

anônimo
06/10/2022 10h50
A Marisa, tudo culpa da Marisa.
anônimo
06/10/2022 10h55
Não faço ideia, Mas o filho do Bolsonaro fez um Twitte esses dias dizendo que ele persegue cristão, STJ mandou apagar por ser fake news, já odeio quando politico ao invés de perder tempo formulando proposta ficam atacando a honra um do outro, igual quando a marta sugeriu que o Kassab era gay, nada haver com politica, agora fake news pra mim é o fundo do poço
elas respondem
anônima
06/10/2022 12h43
Quem espalha fake news deveria responder judicialmente com o rigor da lei.
A própria constituição federal, garante a liberdade de manifestação de qualquer crença religiosa.
Pqp o desespero dos Bolsominions para o mito de merda ganhar a eleição está a beira da demência pura kkkk

II - DA RELIGIÃO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL

A Constituição Federal, no artigo 5º, VI, estipula ser inviolável a liberdade de consciência e de crença, assegurando o livre exercício dos cultos religiosos e garantindo, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias.
anônima
06/10/2022 10h03
O mesmo criador da mamadeira de piroca
06/10/2022 10h11
O Bozó e o gabinete do ódio.
Se o período que as igrejas cresceram foi justamente no governo do PT
06/10/2022 12h39
Falam isso do PT faz muito tempo. Isso não vai ocorrer.
Mas se ocorresse, não estou preocupada, não fechando os terreiros é o que importa.
anônima
06/10/2022 13h03
alguém que sabe que por conta disso, o pessoal vai ficar com medo e votar no Bolsonaro
anônima
06/10/2022 10h32
Uma vez ele falou que ia fechar as igrejas novas pq tem muita igreja tipo as igrejas com menos de 10 anos.
Mas isso faz uns 15 anos atrás.
Sobre fechar igreja mesmo ele nunca falou é mentira.
anônima
06/10/2022 12h57
Não sei quem inventou, e acredito que não tenha abertamente dito isso, até porque ele não é burro.

Entretanto, socialismo, comunismo, países onde essa ideologia é dominante as religiões são desestimuladas e/ou severamente perseguidas, isso só não é levado em consideração pra deixar em pânico pra quem não crê em nada. Claro, pra quem não tem religião nenhuma, ou tem mas não a considera tão importante assim isso , a repressão às religiões não significa nada, não dói, não representa nenhum flagelo.
06/10/2022 10h32
É verdade
06/10/2022 10h27
Ele é o anticristo
anônima
06/10/2022 13h00
O próprio Lula disse.
Ele é santanista e não gosta de cristãos
anônima
06/10/2022 10h56
é que evangélico pensa, lula é comunista, e o comunismo é o que mais persegue a igreja. hoje os evangélicos já são 40% da população, e isso causa preocupação ao lula, que estava com muitas falas raivosas contra igreja, para além disso ainda tem o o exemplo recente da Nicarágua.
A medida que o publico evangélico cresce a tendência e incomodar mais.

Comunismo e Cristianismo: Entenda por que são opostos!
anônima
06/10/2022 13h07
Os evangélicos
Lá na universal n para de falar mostra até vídeo
anônima
06/10/2022 13h19
A Universal diz que o Lula, vai fechar as Igrejas.....
Só a Universal que eu vejo falando isso.
Eu não frequento a Universal, mas já vi eles falando isso.
Mas acho que o Lula fecha a universal
anônima
06/10/2022 10h43
A xuxa