4.81K  12/10/2019 20h25

Manas, recentemente fix sexo sem camisinha, e estava no período fértil, e to com um puta medo de engravidar, foi coito interrompido, mas li que o líquido pré ejaculatorio pode conter espermatozoides ainda vivos. Me deem um apoio, um help!
PS: se for pra criticar ou algo do tipo não comenta. Thanks

elas perguntam
12 19
eles respondem
anônimo
09/03/2017 22h09
Triste uma criança vir ao mundo assim.
anônimo
16/07/2017 17h20
Não vou fazer uma crítica. É um fato científico e natural. Compreendo sua situação e quero te ajudar. Mas antes deixa eu explicar algumas coisas para vocês, mulheres e homens inexperientes:

Primeiro ponto.: O ato sexual "per se" já é passível de gravidez;

2. O ato sexual é passível de gravidez não apenas porque você transou;

3. O ato sexual é passível de gravidez por que a FINALIDADE do ato sexual NÃO é o prazer. Vou repetir, NÃO é o prazer. O prazer é propriedade secundária do sexo. A FINALIDADE do ato sexual tem simplesmente um objetivo principal: a REPRODUÇÃO.

4. Isto ocorre com todos os bichos do mundo, machos e fêmeas, e também ocorre conosco bichos humanos, machos e fêmeas. Foi assim que Deus quis para todos nós, pobres mortais. Não sei o porquê, mas foi. E não há possibilidade de discussão sobre isso.

Portanto, finalizo nos conceitos científicos:

1. Um homem com saúde não precisa ejacular dentro de uma mulher com saúde para engravidá-la. Basta, durante a penetração, um pouco de líquido seminal que sai naturalmente do buraco da ponta da glande e a mulher estar suficientemente excitada para que os espermatozóides cheguem ao útero.

2. Lembrem-se: Primeiro vem os espermatozóides, depois vem o restante do sêmen. Isto ocorre em todos os bichos. Pois é uma corrida. Os espermatozóides foram feitos para fecundar o óvulo, não para morrerem na praia.

3. O "coitus interruptus" sempre foi uma prática milenar em diversas civilizações do mundo para impedir a gravidez. Mas ele só funciona se for feito da maneira correta:
a mulher precisa estar fora do seu ciclo reprodutivo para o coito funcionar. É a famosa "tabelinha". Sem isto, não há como funcionar o "coitos interruptus". A mulher pode engravidar, sim!, mesmo que o homem ejacule fora da vagina. Da mesma maneira, uma mulher jamais irá engravidar se ela não estiver com seu óvulo pronto, no período certo, para receber os espermatozóides do seu homem.

4. Por isso existem inúmeros métodos anticoncepcionais.
24/05/2019 22h08
Qual critério vc usa para saber se realmente estava no período fértil?
Líquido pré ejaculatório não tem nada a ver e nem sai com nenhum espermatozóide. Se sair é pq o cara já está ejaculando. Isso acontece caso ele esteja a muitos dias sem gozar.
Líquido pré ejaculatório pode sim, transmitir doença, caso o cara esteja com alguma, engravidar, não.
anônimo
12/10/2019 20h16
foda-se, qualquer coisa basta abortar
anônimo
12/10/2019 20h15
Já vai fazendo o enxoval...
anônimo
12/10/2019 20h15
Em pleno 2019?????????????????????????????????????????????
anônimo
12/10/2019 20h11
Sinto muito moçoila. Eu acho que falta falar insistentemente na escola e em casa. Coito interrompido não é nada seguro para evitar gravidez. As pessoas insistem em achar que é, mas não é. Período fértil pior ainda. Agora vc pode já falar se está gravida ou não.
anônimo
26/05/2019 01h30
O menino já deve estar grandinho.
25/05/2019 21h32
a criança tem mais de um ano xD
anônimo
24/05/2019 23h43
Depende da posição que você estava, qual foi a posição quando o coito foi interrompido?
anônimo
16/07/2017 21h25
Xiii ja era fia, pode começar a pensar num nome pro bebê aí kkkkk
16/07/2017 17h55
Toma pílula do dia seguinte
elas respondem
anônima
09/03/2017 22h09
Pra menino: felipe
Pra menina: luisa
09/03/2017 22h09
Sim...vc corre o risco de engravidar.
Mas não é regra.
Tem mulheres que são mais férteis, outras menos.
Mantenha a calma.
Acho que está sofrendo por antecipação.
Agora não há o que fazer. É esperar.
E se de repente, estiver grávida não leve por um lado negativo.
Ter um filho é maravilhoso.
Sei do que estou falando.
09/03/2017 22h05
As chances são bem reduzidas com o coito interrompido, mas se acontecer se acalme prq gravidez não é esse bicho de 7 cabeças.

Se precisar de dicas sobre gravidez ou como criar um bebê pode me procurar no privado.
anônima
16/07/2017 17h59
Transar sem camisinha no período fértil? Na boa, muita burrice, já era...
12/10/2019 20h19
O que você quer de nós? Não posso fazer nadie. Só sinto muito se vc estiver.
anônima
24/05/2019 21h29
Coito interrompido pode engravidar sim, ainda mais no período fértil
anônima
24/05/2019 22h12
Sempre fiz coito interrompido e nunca fiquei grávida
16/07/2017 17h25
Poderia ter tomado a pílula do dia seguinte já que esta com tanto medo assim.
anônima
16/07/2017 17h42
Cara, não entendo uma coisa, as pessoas fazem algo sabendo que há riscos e mesmo assim fazem.
Um caso a ser estudado!
Mas, boa sorte para você. Tomara que dê tudo certo
09/03/2017 22h04
Fazer um teste de farmácia ou um beta né? Não tem pra onde correr nao
12/10/2019 20h22
Faça um teste de gravidez e se der tempo ainda beba a pílula do dia seguinte.
Use camisinha carai..evita filhos e doenças
12/10/2019 20h25
A primeira coisa q vc devia ter feito era ter tomado a pílula do dia seguinte. Não confio em coito interrompido. Meu ex ficante é louco p ser pai, queria ter um filho comigo. Transamos duas vezes sem camisinha. Numa dessas, fiquei super preocupada e tal, isso no ato mesmo. Acho q ele ficou irritado, pq ele falou assim: tu tem um medo, né? Mas tenho sim, não confio neste método! Existem outros mais confiáveis, como a própria camisinha. Espero q tudo fique bem, e boa sorte!
anônima
12/10/2019 20h15
Pq vc não tomou pílula do dia seguinte? Ou o anticoncepcional
anônima
12/10/2019 20h14
Com medo de " engravidar"? Seu medo deveria ser de JÁ ESTAR GRÁVIDA ISTO SIM! E transar fazendo coito interrompido em pleno período fértil? Duas merdas ao mesmo tempo. Vá uma farmácia e compre um teste de gravidez, a única solução imediata.
anônima
26/05/2019 01h38
Aii mana, pq se foi meter a louca. Poxa vamos torcer pra não dar em nada né (não sei se vc quer ter baby agora, mas acredito que não) chances sempre tem né. Meu marido nasceu fruto de um coito (segundo minha sogra) vc tomou a PDDS?
anônima
26/05/2019 01h33
sim. o liquido tem espermatozoides. faça um teste de gravidez. para evitar esse tipo de situacao, utilize algum método para prevenir. Exemplos: camisinha, pílula, DIU, etc.
25/05/2019 21h31
Acompanha a menstruação.. ou faça exame de gravidez
24/05/2019 23h36
Exatamente no pré ejaculatório já tem espermatozóide...
Você tomou pilula do dia seguinte??
Juh
09/03/2017 22h51
Mulher, pq n tomou uma PD?
Agora é realizar um exame ou esperar a barriga mudar pra vc ter certeza, ñ tem mto oq fazer