eu sei que pode ser uma coisa muito boba, mas uns dias atrás eu repostei uma foto da minha minha amiga e o cara que eu gosto foi no perfil dela e curtiu sem seguir nem nada

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/10/2022 10h35
Ele apenas sabe que o mundo não gira em torno de você e que tem liberdade pra curtir foto de quem quiser. Vocês nem namoram, não tem nada.
anônimo
06/10/2022 10h41
Infelizmente ele tá de olho na sua amiga também. Se você não se posicionar rapidamente, vai acabar perdendo.
elas respondem
anônima
06/10/2022 10h21
E dai???? Ele sabe que voce gosta dele?? E se ele não sabe, pode curtir quem ele quiser.
anônima
06/10/2022 10h40
Bom, se vc e ele tem algo e vc pretende ter uma coisa mais séria, já pode ir perdendo um pouco de expectativas. Se ele entrou no perfil dela, pode ser apenas por curiosidade ou pode ser tbm pq achou ela bonita. Acontece muito das pessoas curtirem a ft de alguém sem querer qnd ta stalkeando, mas pode ser q ele curtiu como uma forma de mostrar interesse.