como eu faço pra me desapegar de um cara que eu converso a 6 meses e nunca nos vimos mesmo morando na mesma cidade

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/10/2022 10h34
Duas velas, um fio vermelho, amarra o fio entre as velas, acende enquanto faz o ritual e é isso.
anônimo
13/10/2022 19h28
Tem que se afastar, cortar o contato total. Não é fácil, mas só parando de falar pra esquecer.
anônimo
13/10/2022 19h30
Olha estou na mesma situação que vc, cvsr com a mina a 6 meses e nd , hj ainda cvsr mas sem aquela coisa é aquela vontade eu mesmo perdi esse vontade , o tempo ,o pessoal aqui vai falar pra sair com outro cvsr com outros que esquece mas n é assim só o tempo e vc podem superar
13/10/2022 19h32
Se apegando à outra.
elas respondem
06/10/2022 11h05
Parando de conversar, se precisar bloqueia. Não procura nada dele que com o tempo você não vai nem lembrar que ele existe.
13/10/2022 19h16
não sei, esses rolos são os piores kkkk
13/10/2022 19h18
Por que nunca se viram?
Se até hoje não rolou um encontro, é porque falta interesse de algum lado, ou de ambos os lados.

Quer desapegar? Começa a conversar com outros homens, a sair com outros homens. Logo você esquece esse rapaz.