Eu e minha parceira, quando estamos tendo alguma relação, sempre temos pouca conversa e mais foco no que está acontecendo (o que eu acho normal e bom), mas ela não fala muito principalmente sobre o que ela gosta ou não, por isso não sei dizer se ela gosta do que eu esteja fazendo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/10/2022 11h10
Não se conversa isto na cama....define antes ou vai tentando na hora.
eles respondem
anônimo
06/10/2022 10h57
Isso se conversa antes de ir pra cama, na cama tem que fazer ela gemer e gritar de prazer e não trocar idéia, vocês são um casal, deveria ser normal conversarem o que um ou outro gosta de fazer na hora h, quais os desejos vocês tem, fantasias, fetiches e por ai vai!
anônimo
06/10/2022 11h11
Uma bela socada vale mais que mil palavras