O que você faria se descobrisse por meio de mensagens anônimas ou até mesmo por conhecidos te alertando, que sua recém namorada já fez menage ou sexo com mais de 2 homens ( suruba )?

Esse caso ocorreu com um ex amigo meu, ele terminou imediatamente com ela, pela falta de confiança, por ela não ter contado isso pra ele na época que estavam ficando.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
06/10/2022 11h25
Mas isso é verdade mesmo, ou inventaram pra acabar com a relação? O que mais tem é gente infeliz no mundo
19/11/2022 09h28
Acho bobagem, SE for algo do passado dela que não envolva traição ou algo do tipo. Todo mundo tem direito de se divertir sexualmente da forma que bem preferir quando se está solteiro ou em uma relação aberta a isso, e não acho que isso indique desvio moral. Muitos homens já fizeram ménage, tiveram um passado de relações sexuais e não são cobrados, não acho justo que a mulher tenha que ter uma régua de moralismo diferente. Se for algo do passado dela que não envolva traição, tá tranquilo colega. Talvez ela não lhe contou por medo desse julgamento. As pessoas tem o direito de gozar, sejam homens ou mulheres kkkkkk (alias, sei que tô um pouco atrasada respondendo, mas espero que tenha dado tudo certo pra ti. Abraços!)
eles respondem
anônimo
06/10/2022 11h27
Tem que terminar, ela tem que entender que as escolhas que ela tomou na vida tem consequências.
anônimo
19/11/2022 09h29
Faria uma suruba com ela e as amigas dela
anônimo
06/10/2022 12h06
Nunca vou precisar me preocupar com isso
19/11/2022 09h37
A menina que to ficando me falou que fez. Já não vira minha namorada. Olha que já tava me apegando a danada.
19/11/2022 09h42
O passado define o futuro.

Acho que eu não teria cabeça pra lidar com isso, e não viria ela da mesma forma e provavelmente terminaria.