https://expressodiario.com/dilma-cortou-r-10-bilhoes-da-educacao-e-doou-r-50-bilhoes-para-paises-comunistas/
Sabia que o Brasil é um dos países que mais investe em educação, sendo que está em um dos últimos lugares do ranking do PISA? Claramente, temos um problema bem mais profundo que investimento.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
06/10/2022 12h16
Que feio hein
Correndo justificar a merda do seu mito kkkkkk
anônima
06/10/2022 15h10
Já tá enchendo o saco essas palhaçadas de bolsonarista.
Depois dessa vou de L13 pra destampar o bueiro e ver o que o micto tá fazendo.
eles respondem
anônimo
06/10/2022 11h29
Petistas nesse momento
anônimo
06/10/2022 11h27
Nossa, agora está tudo perfeitamente explicado, Boslonaro cortou 2.5 bilhões, bem menos do que a Dilma, ele é o Minto mesmo..
anônimo
07/10/2022 22h51
é que um pedaço do dinheiro que foi pra Cuba retornou pra conta dela
06/10/2022 12h15
O PT é comunista, o PT e Lula já apoiou publicamente outras ditaduras de esquerda, como a de Cuba, China, Venezuela e Coreia do Norte.
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/entenda-a-relacao-de-lula-e-do-pt-com-as-ditaduras-de-esquerda/
anônimo
06/10/2022 12h03
Sei de nada