temos o maior número de redações nota mil no Enem? Temos as duas escolas com a maior média no Enem? Temos a maior taxa de aprovação no vestibular mais concorrido do Brasil (ITA)?

eles perguntam
11 13
elas respondem
anônima
06/10/2022 12h20
Quem dera que todos tivessem essa burrice
anônima
06/10/2022 19h08
Nordeste é de longe a região com as melhores notas de redação no Enem, é de longe a região com melhor desempenho nas Olimpíadas de História. Chamar nordestino de burro é pura inveja de sulista alienado.
06/10/2022 12h14
Tudo despeitados pq o Nordeste vai decidir o rumo do Brasil nas eleições. Nordestinos além de inteligentes são sensatos
anônima
06/10/2022 12h24
o pessoal só estão falando isso pq os nordestinos votaram no Lula, parece que não aceitam opinião diferente
anônima
06/10/2022 19h54
Sempre tiveram preconceito com eles, não foi por culpa das eleições não, só queriam um pretexto pra se mostrarem.
anônima
06/10/2022 13h42
Aceitem nordeste vai ajudar a mandar o Bolsonaro a merda, por isso esse povo tem todo o meu respeito, carinho e admiração.
Um beijo e um cheiro para cada nordestino do site e fora do site também ❤️
anônima
06/10/2022 11h58
Tem muito eleitor de Luila, esculhambando nordestino para gerar voto para lula com perfil fake, cuidado
Estão fazendo isso também com o video que rolou da maçonaria. para pescar votos de cristão
anônima
06/10/2022 12h15
Oq o cu tem haver com as calças?? Estamos falando no sentido político e realmente são burros mesmo nessa opção.

Edit: E sou nordestina.
06/10/2022 22h07
Não misture as coisas. Esforço é uma coisa. Hahaha se é assim, me explica pq a maior taxa de gravidez precoce, é no Nordeste?? Explica também pq aí tem algumas das cidades mais violentas do mundo, diz também sobre os analfabetos... isso diz muito sobre a educação de um povo. A educação é um pilar p evitar essas problemáticas
anônima
07/10/2022 00h09
Porque votam errado.
eles respondem
anônimo
06/10/2022 12h00
Eles apenas conseguiram a desculpa "perfeita" para colocar pra fora o que sempre tiveram por dentro. Pessoal aqui no Sul e SP é xenofóbico por natureza, só precisavam do momento certo para mostrar quem realmente são.
anônimo
06/10/2022 13h39
É pelas eleições. O Povo desconhece o Nordeste, desconhece 70% do brasil na verdade, nordeste, pra eles Bahiano, paraibano é tudo igual, ignoram que a Bahia esteve a frente de revoluções para a liberdade do Brasil e não precisou nem de Dom Pedro pra se declarar livre e guerreou por isso, se organizou e lutou sem o resto do Brasil, esquecem que na guerra contra o Paraguai fizerem de tudo para diminuírem os negros nordestinos por mais formidáveis que fossem, até os o exercito inimigo reconhecerem a habilidade deles. O Brasileiro desconhece a própria historia, pois a educação é falha, pois os filmes não contam, as novelas não mostram, O Brasileiro ama pagar pau pra gringo esquecendo que os guerreiros portugueses também era lendários, muitos índios e escravos possuem um legados gigantesco na historia do Brasil, definindo marcos culturais, em obras, na medicina, na literatura, mas quanto heróis brasileiros são exaltados? Tem cidade no centro-oeste brasileiro que tem 70 ANOS e tem gente que se atreve a falar mal do Nordeste 70 anos é um peido perto da Conjuração Baiana, os destacamentos dos Zuavos, o Brasil tem historia de revolta e revolução exclusivas do nordeste, protesto por igualdade racial séculos antes de Black Lives Matter, reinos de um século formados por cativos, historias dignas de serem contadas que não são. Então respeitem o Nordeste assim como devem respeitar a todos, os desinformados somo todos nós no fim das contas
anônimo
06/10/2022 12h32
Tambem tem a maior taxa de analfabetismo
anônimo
06/10/2022 12h20
O povo das outras regiões não sabe em comum, as opiniões são sempre muito diversificadas por lá, os nordestinos sempre são predominante na decisão do presidente porque sempre um candidato tem grande maioria aqui. Chamam a gente de burros, mas não sabem se organizar para votar em massa em candidato igual nós aqui, mesmo tendo uma população bem maior. Só dou um conselho, aceita que doi menos
anônimo
07/10/2022 00h08
Só as “Cadelinhas do Mito” que falam isso.
06/10/2022 12h42
De forma geral o brasileiro tem uma média de QI abaixo do resto do mundo, isso é informação basta pesquisar. Viu aquele vídeo das crianças discutindo política na escola, então a maioria dos brasileiros adultos têm a cognição para política igualmente a daquelas crianças de 5 anos.
anônimo
06/10/2022 11h57
Não sei
06/10/2022 11h57
Pq somos burros
anônimo
06/10/2022 12h00
Eles falam isso pelo cu. Dizem isso pela predominância petista na região. Porém na maioria dos Estados, tinha um filiado ao PT disputando o cargo de governador.
Cada região tem um histórico cultural e econômico único, por isso já essa divergência de votos no Brasil.
06/10/2022 18h53
Não, aqui todo mundo é burro, sei disso porque sou da Bahia. Sou a única salvação desse estado, voto no mito capitão 22.
06/10/2022 19h15
Va para estatisticas, começando pela Bahia.
Não é só pq um ou 2 passam q vc usa isso como exemplo.
06/10/2022 19h16
As nordestinas são lindas e fogosas. Adoro
anônimo
06/10/2022 19h27
se são tão bons assim porque são os que mais precisam auxílios do governo... ain nota 1000 no enem, passam no ITA, mas o restante do Brasil tem que sustentá-los enquanto ficam dormindo na rede fazendo uma penca de filhos.