1.08K  30/03/2017 11h49

Bom, sou magrinha. Pouco peito, pouca bunda, porem tenho um rosto bonitinho. Não tenho bulimia e anorexia, meu tipo físico é esse mesmo. Vocês homens ligam para isso? Me sinto muito mal as vezes. Vejo as minhas amigas malhadas, mas eu ODEIO ficar parada puxando ferro na academia, isso não é para mim HAHAHAHA (meninas opinem tbm, por favor)

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
09/03/2017 23h15
Eu curto as magrinhas, só não curto as obesas
anônimo
09/03/2017 22h32
Manda um nude ai pra agente avaliar
09/03/2017 23h09
Geralmente bailarinas tem o corpo bonito, ainda que magrelas.
anônimo
09/03/2017 22h55
Se você é magra, mas nada ao extremo, eu não acho feio, clara que têm homens que preferem as mais "gostosinhas", e talvez até sejam maioria, mas eu por exemplo sempre fico mais cativado pelo rosto que pelo corpo.
anônimo
09/03/2017 23h13
Muito magra não é legal não, mas a professora de ballet dá minha filha é magra mas é gostosa, tem bundinha redondinha e peitos médio grande
anônimo
09/03/2017 22h34
Serviria pra mim não.
anônimo
10/03/2017 01h44
De acordo com a sua descrição vc é perfeita, não se sinta mal com o seu corpo, sempre terá quem o admire profundamente e que irá lhe mostrar o quanto que é belo em seu desenho corporal.
anônimo
30/03/2017 11h35
Se não for magrela parecendo anoréxica, normal. Anoréxica é muito broxante.
elas respondem
anônima
09/03/2017 23h57
Mas corpo de bailarina geralmente é lindo. Parecem bonequinhas!

Homem adora mulher bonita e bem vestida. E bailarinas tem um corpo bonito para qualquer tipo de roupa. Logo homens gostam de vc, fique tranquila e goste de si mesma também!

P.s.: Note como bailarinas são belas: A Natalie Portman interpreta uma bailarina em Cisne Negro e tanto ela, quanto todas as demais bailarinas, tem corpos belissimos que enlouquecem homens e matam nós mulheres de inveja, pois mesmo que muito magras, são muito simétricas!
12/03/2017 12h37
Seja feliz assim, você deve ter um corpo lindo, é saudável e bailarina!
Isso é ótimo!
10/03/2017 01h33
Eu sou magrinha mesmo, e penso fazer balé justamente para continuar magrinha só que definida. Sem inveja, saiba que quando oramos pelo outro, sentimos um sentimento de superior, ou seja, seres superior pois não deixa sentimentos mundanos o dominar como inveja. Ore para retirar inveja e para suas amigas terem corpo assim sempre.
faça acadêmia, eu sou magra e gosto assim:), se for média alta seja modelo?.
anônima
09/03/2017 22h31
Vc não tá só no barco da insegurança. Normal.
anônima
30/03/2017 11h49
aproveite enquanto é magrinha