Fotos , certo dia resolvemos nos ver , conversamos numa boa e tal , ele me convidou para dar uma volta como eu tinha compromisso não aceitei o convite dele , desde então não nos falamos já mandei mensagem perguntando sobre o que aconteceu que n me responde e nada só visualiza e n responde :/ o que pode ter dado errado?

elas perguntam
2 5
eles respondem
22/04/2015 20h16
Ele ficou ressentido que não topou, não entendeu que vc tinha um compromisso mais importante para aquele momento.

Está desiludido ou querendo se fazer.

Dê uma chance pra ele explicando com sinceridade sobre o pq não ter aceitado o convite dele. Isso se vc ainda quiser e achar que vale a pena.

Se ele ficar de mimimi, use a filosofia #SaiDaMinhaFuckingFrente
13/05/2015 18h22
Você tem compromisso e fica de conversa com o cara na net, marca de conhecer ele depois fica de cuzinho doce, se eu fosse ele faria do mesmo geito
elas respondem
22/04/2015 20h17
Primeiro VC só pode ser louca neh..tava armada qdo decidiu ve-lo?
Vc avisou pra ele q tinha compromisso na primeira conversa q tiveram a 8meses atrás???
Se n..esse foi o motivo por ele te ignorar.
Agora eu me pergunto pq raios eu vou querer me encontrar com algm..ainda mais sendo um estranho (homem) tendo namorado.
13/05/2015 18h36
Se vc explicou que não podia e mesmo assim ele te ignora, o nome disso é VIADAGEM.
O bebezão ficou com raivinha pq foi contrariado. Faça-me o favor. Ele tem qntos anos? 8?
Para de ficar dando moral e parte pra outra, com um cara mais maduro. Aff
24/04/2015 08h16
Já disseram tudo .
23/04/2015 00h46
Certeza que ele ficou chateado por você não ter aceitado o convite. Homens, é sempre assim! Se você já se explicou e ainda foi atrás, espere. Não fique indo atrás o tempo todo, a sua parte você já fez que foi chama-lo. Se ele tá ignorando, só demonstra que é imaturo.

Paciência!
22/04/2015 20h24
E ainda fez uma pergunta no final ... Se meu último relacionamento namorei sério pq tipo foi uma decepção pela qual passei que aliás já tinha contado à ele