Imagine que você tem uma esposa maravilhosa, linda, inteligente, gostosa, muito família. Mas que ela tem o fetiche secreto de mijar na cara dos homens (você não sabia disso pois ela nunca te contou e nem fez com você). E então, um dia, você descobre que ela já saiu com vários homens, inclusive garotos de programa, mas NÃO FEZ SEXO. Você investiga e descobre exatamente o que acontecia nesses encontros.

Ela realizava, com os fetichistas e com os garotos de programa, o fetiche de mijar na cara dos homens. Ela sai com homens que aceitam isso, submissos, e mija na cara, na boca, no corpo deles. Mas não transa com nenhum, só transa com você, e nunca te contou desse fetiche dela por medo de você se decepcionar. Qual seria sua reação descobrindo isso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/10/2022 13h44
Ligo pro hospício vir buscar.
anônimo
06/10/2022 13h45
Terminaria
anônimo
06/10/2022 13h57
Sortudos.
anônimo
13/10/2022 16h04
Inocente, você acreditou que ela não fez sexo !!!
anônimo
13/10/2022 16h16
Eu ia ficar decepcionado, por estar sendo enganado por uma pessoa que amo. E tbm não acreditaria que não fez sexo. E mesmo que ela não fizesse sexo, estaria saindo com caras que estariam excitados com ela, e ela tbm estaria se excitando com outros caras, além de eles estarem vendo ela pelada. Pra resumir, eu terminaria.
elas respondem
anônima
06/10/2022 13h55
Eles iriam adorar, seria a melhor notícia que receberiam em toda sua vida.
anônima
13/10/2022 16h17
Uma retardada