1.43K  09/03/2017 23h44

me formo em 2018 e não sei se devo ou não participar da festa de formatura já que não tenho um relacionamento tão bom com a minha turma.
O que cham ? uma festa particular é uma boa opção ? de ideias também

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/03/2017 23h44
Minha panelinha fará uma festa só nossa, eu acho um absurdo aquele tanto de dinheiro para baile, beca, fotos e tudo mais
anônima
09/03/2017 23h44
Se vc não tem uma relação boa com sua turma e a festa de formatura é algo sem significado pra vc: Não participe, pois festa é só pra fotos e pra fingir que tds se gostam. Busque outras alternativas para comemorar o momento, caso julgue necessário. Pra mim seria mto mais interessante usar grana pra um intercambio, fazer algum curso fora pos faculdade, pois isso pode agregar mto mais a vc.
eles respondem
09/03/2017 23h39
Se eu fosse tu faria sua própria farra, com tua família e teus amigos, ou viajar
09/03/2017 23h40
Deixem sua turma de lado e vai curtir o momento de pegar o diploma. É a hora de colher os frutos do seu esforço.
anônimo
09/03/2017 23h42
Mude até de faculdade...