5.98K  10/03/2017 09h11

Olá, meu problema foi dito no titulo, sou muito pobre e acho difícil encontrar alguém pra namorar, é complicado não ter grana pra levar a menina pra sair e lanchar. ..não tenho roupas para sair e emprego está bem difícil. Me sinto mal com tudo isso, apesar de me esforçar muito pra estudar me sinto sozinho em relação a garotas. Foi so um desabafo depois de mais um dia estressante, espero que não me xinguem. Vocês meninas teriam problema em namorar um rapaz muito simples?

eles perguntam
10 3
elas respondem
10/03/2017 03h23
Pra falar a verdade, nunca namorei um cara rico.
Isso só será um problema para as interesseiras.
10/03/2017 00h17
Eu sou pobre e namoro um pobre também, a gente não tem luxo com nada e pra mim tá bom assim
anônima
10/03/2017 09h11
Eu também quando estou sem emprego não procuro namorado. Arruma um emprego, começa fazer algum curso ou alguma outra atividade que o resto flui, você acaba conhecendo novas pessoas.
anônima
09/03/2017 23h40
Pra mim de boa, desde que ele se mostrasse confiante.
10/03/2017 00h20
A pessoa tem q gostar do que vc é, gostar de vc por dentro , gostar da sua essencia e nao do que vc tem...
Se a pessoa gosta do q vc tem ou do q vc pode oferecer a ela .... nao è gostar é interesse...
09/03/2017 23h48
Seria um problema pra mim namorar um desempregado, mas um cara 'simples' não
Foca primeiro em arrumar um trampo, depois pensa no resto
09/03/2017 23h41
Quantos anos vc tem?

Concentre-se nos seus estudos e encontrar um emprego agora que as coisas vão melhorar pra voce, com certeza voce vai conseguir ter uma vida social mais ativa e vai conhecer mais pessoas e se relacionar, tente focar em uma coisa que vai te abrir portas (seus estudos por exemplo) não se concentre em coisas negativas.
anônima
10/03/2017 00h27
Acho ótimo.
Foi em anônimo mas sou eu @Tami_sz
10/03/2017 02h23
Namora comigo kkkkkkkkkkkkk, eu também sou pobre faço faculdade, n tenho dinheiro nem para ir na esquina, emprego tá difícil mesmo
10/03/2017 07h42
Eu acho que namorar nao tem muito a ver com o tanto de dinheiro que vc tem, se vc arrumar alguem que goste de vc realmente, essa pessoa vai assumir um relacionamento, mesmo vc senso pobre, pra mim o poder aquisitivo da pessoa nao é um criterio de escolha.
eles respondem
10/03/2017 09h06
foda, da pra namora sem dinheiro não sendo feio.kkkkk só com grana mesmo.kkkk
anônimo
10/03/2017 00h03
Ser homem na sociedade atual está cada vez mais difícil né? Já estive na sua posição, ser homem é bem mais complicado, se você for branco e hetero ainda, pior ainda. Não é cheio de leis como negros, mulheres e gays, que os favorecem em todo âmbito da sociedade. Uma mulher está desempregada e vira uma coitadinha, apoiada pelos pais ou quando não, casa com um homem que irá bancá-la, já um homem desempregado vira um largado desgraçado que ninguém quer, os pais fazem pouco, e a sociedade pisa, mulher sucedida nem pensar, porque mulheres bem sucedida se tornam piores ainda que os homens, jamais conseguiriam namorar um cara simples como você. Nasci descêndente de alemão, e vivo nessa porcaria de país, meu lugar é a Europa, culpa dos nossos avôs e avós. :(
anônimo
09/03/2017 23h43
Beleza.