Eu sou bem tímida e por isso acabo me passando por boba, sou corajosa para enfrentar meus medos e fazer oque tenho vontade, porém o meu jeito as vezes acaba me fazendo pagar de besta. Eu falo meio devagar demoro explicando as coisas, não por mal mas quanto mais nervosa eu fico, com a cobrança pra ir direto ao ponto, mais eu demoro. Sou a pessoa que rir pra tudo, desde rir de nervoso, a tristeza e etc, isso me faz parecer boba. E pra piorar as vezes concordo com as coisas por livre e espontânea pressão. Por dentro eu sei que as vezes estou errada, gostaria de mandar o pessoal parar de ficar brincando com essas coisas, não acho engraçado e não me sinto bem. Porém eu não tenho coragem e fico me sentindo muito estranha e diferente dos outros.

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
06/10/2022 14h47
Nessa tua tara pelo o que vão achar, ou por medo de confronto você não esta vivendo sua vida e isso é péssimo, é péssimo estar a mercê de outrem.
Por muito tempo fui a ovelha da família por ter diretrizes totalmente opostas, minha família toda é crista, e de um primo, uma irmã e pai, vi muita hipocrisia, deixei de frequentar a igreja bem novo por discordar de muitas coisas, e minha família de inicio, simplesmente me proscreveu até ver eles crescerem como pessoas e aceitarem, eu não me arrependo dos embates, dos anos que passei recebendo olhares vis, pois hoje tenho total liberdade de ser eu mesmo e amo as coisas que gosto de fazer e meu jeito, nunca viveria uma vida enclausurado dentro do meu próprio corpo, minha mãe é livre pra dizer o que não gosta, mas no fim quem decide sobre minha própria vida sou eu, meus amigos são livres pra dizerem que acham meus gostos ruins, mas quem decide sou eu, e sou livre pra decidir com que tipo de pessoas ando e o que aturo ou não ouvir
06/10/2022 14h50
Estranha porque ? Esse é o seu jeito.
anônimo
06/10/2022 14h52
Vc é normal,só tem sindrome de diferentona
06/10/2022 14h24
Pois agora pode ter certeza.
06/10/2022 14h25
Italo Marsili no instagram, dê uma olhada
anônimo
06/10/2022 14h26
Você é novinha ainda, viva um dia por vez!
06/10/2022 14h28
Começa com “sou corajosa para enfrentar meus medos” e termina com “Porém eu não tenho coragem e fico me sentindo muito estranha”

Se decide aí primeiro se é corajosa ou medrosa.
anônimo
06/10/2022 14h30
Eu adoro mulheres estranhas porque também sou estranho, também sou tímido e ando estranho e não tenho nenhum amigo.
anônimo
06/10/2022 14h32
Vira homem
06/10/2022 14h33
Vc tem que saber oq é a vida, senta numa piroca, chupa uma rola.
elas respondem
anônima
06/10/2022 14h38
impossível ser mais normal