Seguinte cambada, eu namoro com uma mina e n canso de exaltar minha vida com ela aqui nesse site, pse, eu sei dos traumas dela e de tudo q ela passou, e que ela não consegue atingir um orgasmo nem sozinha mais direito, porem a um tempo atras acabei lendo uma conversa dela com o ex dela e q ele conseguiu fazer ela ter um orgasmo apenas 1 vez, eles namoraram por 2 anos e era super toxico (mas isso eu falo em outra pergunta). Eu tenho essa insegurança de que nunca conseguir satisfazer ela, do mesmo jeito q ela faz cmg, ela me vira do avesso e me tem na minha mão, tambem tem a questão de falta de tempo pq eu trabalho o dia todo e a gente transa antes de eu e ela ir pra faculdade, na casa dela quando estamos sozinhos

eles perguntam
5 3
elas respondem
06/10/2022 15h21
Tranquilo, há mulheres que nunca vão sentir isso. Não é sua culpa
06/10/2022 15h27
Se ela não consegue gozar nem sozinha o problema não é você, e pela forma como vc fala dela ela deve ter mt sorte de ter um namorado como vc
anônima
06/10/2022 15h50
A maioria das mulheres tem essa dificuldade o problema não é com você .
06/10/2022 15h55
O problema não está em você, está na cama.
06/10/2022 16h21
Talvez precisem de mais diálogo e ela, saber como consegue chegar lá.
Fácil não é, mas nada que algumas tentativas não resolvam.
eles respondem
anônimo
06/10/2022 15h12
1. Mulher não gosta de sexo
2. Você não é chad
3. Quis se relacionar com uma impura, agora aguenta a pica
06/10/2022 16h25
Essa conversa com o ex dela sobre sexo foi antes de vcs iniciarem a relação ou foi depois?

Acho q o problema está nela já teve 2 parceiros e do conseguiu com um r apenas uma vez. Difícil né?