Conheci um rapaz através do Instagram, a atração foi instantânea, a gente se deu bem, mas eu fiquei com medo de me apaixonar e fugi dele, depois ele quem fugiu de mim. Mas no fim a atração acabou falando mais alto e conseguimos nos encontrar e ficar, e foi muito bom, tivemos uma química muita boa, e uma sintonia gostosa. Só que no começo de tudo eu tinha dito que não queria nada sério e ele disse que também não colocava expectativa nas coisas pq ele já tinha sido feito muito de trouxa. Depois desse encontro, ele meio que fugiu, eu já esperava isso, mas como eu já tava gamada, acabei me declarando… Dizendo que gostava dele e tudo. Acho que foi aí que ele decidiu fugir mesmo. Outro dia a gente conversou um pouco e ele se abriu mais, dizendo que não queria que as coisas fossem assim de forma alguma, mas que já tinha sofrido muito e se frustrado muito, e que estava neutro de sentimento, e que estava blindado e que não podia se envolver, pq a vida dele tava caminhando agora.
Enfim, eu entendi e respeitei. Dias depois ele voltou com a ex. Daí eu entendi tuuuuuudo, ele ainda tinha sentimento por ela, óbvio.
Mas eu sinto que ele so não se envolveu pq não sentiu confiança em mim. Tipo eu acabei passando muita insegurança pra ele. Eu sinto que se eu tivesse ido mais devagar e não demonstrado tanta insegurança também, a gente teria um lance legal. Gostaria de saber de vocês homens, como passar segurança a um homem que tem medo e receio de se envolver?
E se um dia ele voltar a falar comigo, qual a melhor estratégia pra não assustar ele de novo.

elas perguntam
5 4
eles respondem
06/10/2022 15h45
Moça, você poderia ser policia militar que não ia ter nada a ver com segurança.
A questão foi justamente a ex.
06/10/2022 15h30
Então não se envolvam.
anônimo
06/10/2022 15h32
É isso ai
anônimo
06/10/2022 15h35
Lamento.
06/10/2022 15h45
Vamos por partes
1 Não se envolva mais com ele, você foi usada apenas para ele ter certeza q ainda sentia algo pela ex e para saciar um desejo de ter alguem com ele para transar e afins
2 minha namorada me conquistou num dos piores momentos da minha vida, tinha acabado de sair de uma dependencia emocional fudida e tinha um receio enorme de ter até amizades novas, ela foi no meu tempo e me conquistando, depois que eu começei a fazer terapia ela viu q eu estava apto a ter algo, então ali ela deixou de ser a melhor amiga q me ajudava em tudo e estava ali para me ouvir quando eu tava mal e passou a dar indicios de queria me arrastar para um bequinho vazio e escuro so nos dois para fazer coisas ilicitas
3 Você merece mais do que esse cara que apenas te usou, foque em si mesma, vá pra academia, estude, arranje novos hobbys que goste, viva sua vida e seja feliz, quem quiser estar com vc ira perceber e te tratar como você merece
elas respondem
06/10/2022 15h37
Nada a ver com você nem com a sua insegurança.

Ele voltou com ela pq ainda gostava e vc não teria como mudar isso.
anônima
06/10/2022 15h38
Que nada. Isso tudo é uma desculpa por não gostar de vc de vdd, ele até voltou com a ex
anônima
06/10/2022 15h55
Este ai te enrolou direitinho ein?? Ele nem poderia se envolver com você visto já estar ainda totalmente envolvido com a ex dele, que assim que possivel voltou correndo para la. Só te usou como tapa buraco até a ex aceitar ele de volta.
anônima
06/10/2022 16h33
Essa é a clássica desculpa dos homens "medo de se envolver". Isso já deu, inventem outra.