Lula é entreguista pra caralho, o Lula vai entrega a Amazônia pra União Europeia e EUA pq ele apoia a exploração da Amazônia pra nós depauperar pra nos roubar, a Europa essa gente acabou com a África por 400 anos roubando desde 1500 até o final do século 19, e a França continua com exploração a África até hoje. Eles dizem que é pra"sustentação" mas é mentira, os EUA ACABARAM com as florestes deles e a União Europeia tá indo no mesmo caminho, quando tem queimada aqui no Brasil todo mundo fala em internacionalizar até os atores, mas quando é lá ninguém fala nada. Essa gente são falcões. https://www.cnnbrasil.com.br/politica/lula-defende-parceria-com-a-ue-para-explorar-amazonia-de-forma-sustentavel/
Eu tenho medo do Lula ganhar o Brasil virar Venezuela e acabar com nossa raça fechar as igrejas cristãs e igrejas católicas começando com essa perseguição.
Se Lula ganhar e permanecer no poder (eu duvido muito que ele não caia), vai ser difícil pra caramba, ele será perseguido em todos os lugares com passeatas, muita revolta, muita gente saindo do Brasil. mas não vai ser nada de Venezuela, pois como é sabido o pessoal da Direita ja fez uma cerquinha anti ladrão para ele no congresso e no senado, onde ele não passa nada, além de tudo ainda contamos com a lei do Teto de gastos onde ele não não terá carta branca para gastar como antes e banco central independente.
Creio que serão 4a difíceis, mas podem ser 4anos bem importante para enterrar de vez a esquerda com um ultimo governo Lula, pois além de velho ele não tem quem substituir, diferente de nós que temos Tarcísio e Zema, e estamos adquirindo uma inteligência politica incrível, dificilmente a esquerda alcançara, pois ela trabalha com a ignorância das pessoas.
Eu tenho um pouco de medo sim, mas acho que para mim não vai fazer diferença pq eu moro 6 meses no Brasil e 6 meses no Canadá...
Vivi assim! Agora estou no Brasil mas em janeiro volto para o Canadá.
Claro, o nível de desinformação no Brasil é tão alto que elegemos um monte de malucos pró-Bolsonaro para o congresso. Não tem como isso terminar bem para o país. Estamos na merda independentemente de quem for o presidente nos próximos quatro anos.