Eu não consigo fazer mais amigos homens, todos são um amontoado de erros grotescos, tipo o ultimo que eu me abri e falei de traumas de infancia e que estão impregnados na minha alma, ele sabe de coisas pesadas que aconteceram comigo, enfim, recentemente tem essas coisas de eleições e os crlh e eu tanto prefiro em abster de conversar sobre politica pois sei que brigar não vai mudar a opinião de ninguém e que tenho uma opinião bem forte e resistente (sou contra tudo e todos pois vejo contras e não quero escolher por quem tem menos contras), ele surtou comigo dizendo que eu era um merda e que era patetico não votar em ninguém e que eu iria acabar votando no Maçonaro por conta disso, me ofendeu diversas vezes e eu falei pra ele no privado que isso me deixava meio mal e que não queria que continuassimos assim brigando por causa de politica, tipo é normal discordar das coisas mas fazer outra pessoa se sentir mal por ter outra opinião é bem babaca, eu vou me afastar dele, ao menos até ele reconhecer que fez isso, já estive perto demais de gente muito toxica, não vai ser agora que vou querer isso denovo pra mim

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/10/2022 16h26
Logo você faz amizade com outras pessoas, faz certo em se afastar de gente chata e de gente ignorante.
anônimo
06/10/2022 16h16
Você é homem ou mulher?