Um aluno novinho e curioso pergunta para a professora por que ela escolheu ser professora, e ela responde:

-Eu escolhi ser professora porque eu não arrumei marido rico! Preciso trabalhar, e ser professora é o que acho menos pior dos trabalhos. Mas se pudesse escolher, eu teria é casado com um europeu milionário.

O que acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/10/2022 16h18
Acho que algumas pessoas são alpinistas sociais, usam os outros como escada para ascenderem na vida.
elas respondem
anônima
06/10/2022 16h31
Ela devia calar a boca de porra e ensinar a porra do conteúdo, porque está sendo paga para ensinar e não para contar de suas desgraças pessoais.