Tenho 18 anos, sou virgem e no desespero tentei romper o hímen sozinha algumas vezes mas nunca saiu sangue, nunca saiu nada. Coloquei um dedo só na vagina porque não consegui colocar dois dedos,um dedo que coloquei já doeu demais, impensável colocar dois. E nao saiu nada.
Depois eu coloquei o meu pincel de blush na vagina e entrou metade, o pincel nao e tao grosso o cabinho, é menos ou da mesma grossura de um dedo só. Enfiei o pincel e não saiu nada. Depois tentei enfiar o rímel fechado, e nao entrou, só o comecinho da tampa do rimel e doeu ai eu parei. Tentei enfiar o dedo ate la no fundo e quando tirei nao saiu nada.
Será que consegui romper o himen? Mas nao saiu sangue! Pq nao saiu sangue? Sera que quando eu for transar vai sangrar?
Eu tava tentando romper e tirar o sangue por vergonha em contar pro cara a verdade....
Vai sair sangue na primeira vez? Ou nao?

elas perguntam
13 9
eles respondem
06/10/2022 16h57
Pare de ficar enfiando coisas artificiais na sua vagina , em vez disso , porque não arranja alguém que confie para ter a primeira relação sexual ? Tem que estar totalmente relaxada , se ficar muito preocupada pode doer e muito.
anônimo
06/10/2022 16h48
Você está morrendo.
anônimo
06/10/2022 17h03
Imagina perder o himen sozinha,que fracassada kkkkkk
06/10/2022 19h55
O himen sumiu.
anônimo
08/10/2022 18h59
Não sei
08/10/2022 18h53
Depende do grau de excitação, pode ser q sai ou não, varia de mulher para mulher
08/10/2022 18h48
Vai ser empalada viva.
anônimo
06/10/2022 18h01
Não entendo dessas coisas
anônimo
06/10/2022 17h03
Triste fazer isso ai
anônimo
06/10/2022 17h02
Não faço ideia.
anônimo
06/10/2022 16h56
Se com um só dedo já doeu pra caramba imagine se for um pênis duro você vai morrer
anônimo
06/10/2022 16h53
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
06/10/2022 16h51
Normal, alguns himens são mais flexiveis do que outros, a questão é deixar claro com quem você confiou que você ainda é virgem e tudo mais
elas respondem
06/10/2022 16h59
Se quer fazer isso mesmo, compra um brinquedinho, pq é bem capaz de vc pegar alguma bactéria enfiando essas coisas.

E mesmo que você rompa sozinha, o cara vai notar que tu é virgem pela falta de experiência na hora.
08/10/2022 18h56
Talvez vc não tenha, eu sangrei quando foi colocado o dedo
08/10/2022 13h28
mano, por que você tá tentando romper o seu himem sozinha?
anônima
08/10/2022 13h26
Não precisa ter vergonha disso, moça!! A melhor opção é contar a verdade pro cara, tenho certeza que ele não vai ligar pra isso. Se te conforta, eu tenho 22 anos e sou virgem e bv, então vc ainda tá no lucro kkkkkkk
08/10/2022 12h11
Moça, pelo amor de Deus, para com isso, enfiar essas coisas não faz bem, você pode pegar uma infecção
Não precisa sentir vergonha, isso é algo natural, você precisa tá com um cara que se sinta confortável… tenho certeza que ele não vai se importar, ele vai ser mais delicado e carinhoso … O hímen é muito flexível, tem pessoas que não perdem na primeira relação e tem outras que perdem andado de bicicleta, sangramento é relativo, além de ter várias formas, então possa ser que não rompeu pq ele tem um orifício onde sai a menstruação, acho que você tem que dizer a ele que é virgem…. Talvez ele até já saiba
08/10/2022 13h21
Nem toda mulher sangra quando o himen rompe e tem mulher que mesmo transando não há rompimento por ter hímen complacente.
Eu não entendo que vergonha é essa de ser virgem. Você mentiu pra ele? Disse que não era virgem?
08/10/2022 18h54
Relaxa, eu também não sangrei. Isso vária de pessoa para pessoa
anônima
08/10/2022 13h25
Mds, credo.

(Sendo clara)
06/10/2022 17h30
tentar romper o próprio himen? Intrigante.
provavelmente não rompeu, alguns são bem flexíveis, até mesmo tendo relações ele pode continuar intacto.