Estava ficando com uma pessoa, nas primeiras vezes que rolou sexo, ele não fez oral, mas tivemos outras preliminares, então não achei ruim.. foi bom. Com o passar do tempo, ele não fazia, mas eu fazia, e quando rolava um papo sobre o assunto ele dizia q o local q estávamos nos encontrando, não dava pra ele fazer.. rolava sexo em pé e suas variações, bom achei papo furado dele, e então parei de fazer nele... depois rolou na casa dele e ele fez, mas só aquele dia.. Não estou ficando mais com ele, mas ficou a duvida, será q era inseguro para fazer em mim, ou só faz em namorada, em ficantes não faz, ou não curte e só falava q mandava bem e fazia para não sair como ruim de cama? Cuido mto da minha limpeza, saúde, depilação, então esse problema ele não tinha cmg.

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
06/10/2022 16h58
Ele provavelmente não gostava de fazer oral,e como vc não cobrava,ele não ligava.
anônimo
06/10/2022 17h25
Sexo oral não reproduz
06/10/2022 17h38
Nunca entendi isso?
Não lembro de ter transado com uma guria sem ter feito oral nela antes.
06/10/2022 16h57
Trai ele.
06/10/2022 16h56
N sei pergunta a ele
anônimo
06/10/2022 17h21
Alguns homens não curtem fazer sexo oral. Eu sou um deles.
06/10/2022 19h25
Ele fez certo.
anônimo
06/10/2022 17h01
Mata esse desgraçado.
anônimo
06/10/2022 16h57
Mal sabe ele o que tá perdendo. Eu amo chupar uma bucetinha limpinha. Lambo tudo, o grelo, os lábios e até o cuzinho
06/10/2022 16h57
para de fazer oral nele e senta sem dó mesmo dps dele ter gozado, até ele fazer oq vc manda, imponha-se mulher mostre quem manda. quem quer fazer da um jeito.
anônimo
06/10/2022 17h59
Chupar pinto é mais fácil
06/10/2022 18h12
Fui ao jardim da Celeste,
giroflé, giroflá,
fui ao jardim da Celeste,
giroflé, flé, flá.

O que foste lá fazer?
giroflé, giroflá,
O que foste lá fazer?
giroflé, flé, flá.

Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, giroflá,
Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, flé, flá.

Para quem é essa rosa,
giroflé, giroflá,
Para quem é essa rosa,
giroflé, flé, flá.

É para a menina (Brigida),
giroflé, giroflá,
É para a menina (Brigida),
giroflé, flé, flá.
elas respondem
06/10/2022 17h12
eu desistia na hora, não sou obrigada a ficar com homem que não gosta de me chupar
anônima
06/10/2022 17h13
Não faça nele também.