Tenho um pouco de auto estima baixa,não sou feio,nem complexo com meu pênis ele e até grande,mais me pergunto se eu sou o suficiente l.quero saber de mulheres,o que eu preciso para uma mulher (minha) ou qualquer outra me achar um cara foda,e ter olhos só pra mim? Isso é possível? Dêem dicas aí pfv

eles perguntam
6 7
elas respondem
06/10/2022 17h41
*achar um cara foda,e ter olhos só pra mim"

É possível, ela tem que gostar de vc
anônima
07/10/2022 14h24
Busque aprender algo, foque no seu crescimento, desenvolva-se. Faça algum exercício físico, beba água, coma direitinho.. ajuda demais
06/10/2022 17h11
Precisa de algo simples: ela gostar de você.
anônima
06/10/2022 17h14
confiança é chave de tudo, mas para adquirir isso vc tem que investir no autocuidado.
Use bons perfumes, esteja sempre com o cabelo, bigode ou barba feitos, a mulher repara muito nisso. E tenha um bom papo, mostre conhecimento, estamos cansadas de homens com papo fútil e irrelevante.
06/10/2022 17h28
Para ser foda precisa só ter aparência? Pensou que ela pode te achar um cara foda pela sua personalidade e caráter? Tenha confiança em vc e seja seguro de si mesmo, se cuida e se valoriza...use roupas que vc acha que ficaria bonito em vc, faça um novo corte(para dar um up na sua autoestima), etc...
anônima
06/10/2022 17h31
Seja bom para você, desenvolva confiança em si e tenha mais atitude
eles respondem
06/10/2022 17h38
Basta estudar, e focar bastante em você, faça exercícios ou tenha algum hobbie, tenha metas na vida e não seja aquele tipo de cara que só pensa em sexo e mulher, mas também não seja muito nerd virjao que tem medo de mulher, converse com todos normalmente sem medo, leia livros pra saber conversar sobre diversos assuntos e caso for timido não há problema nisso, você pode ouvir mais do que falar porém seja um pouco desenrolado pra puxar assunto e responder quando elas estiverem falando mesmo timido você ainda pode ser um bom ouvinte, além disso apenas seja você mesmo, tenha sua propria identidade não tente imitar ninguém, mantenha na sua mente que ninguém agrada todo mundo e que ninguém é perfeito, algumas pessoas vão gostar de você outras não, outras vão se aproximar de você pra tentar te usar pra conseguir alguma coisa ou pra se aproximar de alguém, isso é esquisito mas é normal todos passam por isso, seja maduro e esteja preparado pra quando acontecer, e agora o mais importante, relacionamento. Relacionamento depende muito da química entre o casal, as vezes você gosta muito de uma garota mas ela não vai gostar de você da mesma forma mesmo você sendo um cara foda, isso n significa que a garota estaja errada ou que tenha algo de errado contigo, apenas aceite numa boa e siga sua vida normalmente respeite a mina e se respeite tbm, homem tem que ter honrado sempre.
anônimo
07/10/2022 12h44
Nao sei se adianta se esforçar para um dia ser considerado foda por terceiros.

Coml vc mesmo comentou, pessoas são complicadas. A mesma pessoa que um dia deu a entender que nao há ninguém como vc pode vir a te achar chamar se boçal.

Mas eu tbm te entendendo em partes. Difícil deixar de querer ser admirado.
anônimo
06/10/2022 17h11
Também quero saber. Meu estado é mais precário.
06/10/2022 17h20
Precisa nascer de novo.
anônimo
06/10/2022 17h58
Vira homem
anônimo
06/10/2022 17h11
Seja homossexual, as mulheres admiram.