É normal se sentir mais bela à noite?

-2
anônima
584
9a
Eu me olho no espelho a noite e me acho tão mais bonita do que achava pela manhã. A pele parece estar brilhosa (de saudável, nao de oleosa), iluminada. Não aparenta ter quase nenhuma manchinha ou imperfeição em meu rosto a noite.

Me sinto mais bela, entao. É normal? Acontece com vcs tb?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
9a
A noite é muito bela
anônimo
9a
Tente se achar bela o dia inteiro.
elas respondem
1
Queria falar não, mas deve ser por causa da má iluminação que não permite evidenciar os defeitinhos rs Eu me gosto quando acabo de sair do banho, amo cara lavada