É normal se sentir mais bela à noite?
-2
anônima
584
9a
Eu me olho no espelho a noite e me acho tão mais bonita do que achava pela manhã. A pele parece estar brilhosa (de saudável, nao de oleosa), iluminada. Não aparenta ter quase nenhuma manchinha ou imperfeição em meu rosto a noite.
Me sinto mais bela, entao. É normal? Acontece com vcs tb?
Me sinto mais bela, entao. É normal? Acontece com vcs tb?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
9a
A noite é muito bela
anônimo
9a
Tente se achar bela o dia inteiro.
elas respondem
1
Queria falar não, mas deve ser por causa da má iluminação que não permite evidenciar os defeitinhos rs Eu me gosto quando acabo de sair do banho, amo cara lavada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!