Fui fazer um trabalho de escola na casa da minha vó e levei minha amiga junto. Meu tio chegou lá e quando ele viu minha amiga ficou meio paralisado, hipnotizado, sem jeito,parecia meio perturbado e nem ficou muito lá foi embora.
No outro dia, meu tio foi lá em casa conversar com meu pai e levar umas coisas pra ele. E depois ele estava na sala, sentei la no sofá e começamos a conversar e eu perguntei para ele por que ele tinha ficado estranho quando viu minha amiga e ele disse que minha amiga lembra muito, se parece muito com a primeira namorada dele, namorada de adolescência.
E ele disse que gostou muito dessa namorada, que o que ele sentiu por ela foi único. Os dois acabaram tomando rumos diferentes na vida, ela se mudou para bem longe mas ele disse que mesmo assim nunca esqueceu dela, e isso tem mais de 20 anos.
Ele disse que sempre pensa nela, que ainda tem sentimentos por ela porém hoje ela é uma mulher casada. Meu tio não casou, tem uma namorada apenas.
Mas será que ele gostou tanto assim dessa namorada? Meu tio pediu pra mim não levar a minha amiga na casa da minha vó ou na minha casa quando ele tiver lá, ou se quando eu for levar, pra avisar que ele não vai na hora que ela tiver la.
Pq isso? Ele gostou tanto assim que ficou ate perturbado de achar alguem que parece tanto com ela?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/10/2022 17h27
Não faço ideia.
anônimo
06/10/2022 17h35
Sua amiga pode ser sua prima
anônimo
06/10/2022 17h55
Sim
anônimo
11/10/2022 17h40
Seu tio em breve vai ta comendo sua amiga
elas respondem
anônima
06/10/2022 17h32
Tudo indica que sim.
anônima
06/10/2022 17h38
o primeiro amor a gente nunca esquece

bem que você podia fazer uma história com isso, ficaria muito bom