hahaha, finalmente ele começa a falar a verdade.

elas perguntam
13 9
eles respondem
06/10/2022 17h56
Kkkkk
Rapaz eu gosto quando ele discursa bêbado.
Kkkkkkk
anônimo
06/10/2022 17h37
Falou mal do próprio governo?
06/10/2022 17h48
Puta merda kkkkkkk
06/10/2022 19h23
- "Bolsonaro não gosta de gente, ele gosta é de policial."

- "Seria melhor a nossa militância mapear o endereço dos deputados e ir lá na casa deles "conversar" com eles, tirar a tranquilidade deles."

- "Pra que que o cara rouba celular? Pra arrumar um dinheirinho e tomar uma cervejinha."

- "Essa pauta dos valores, da família, isso é um retrocesso."

- "Pra que ter uma TV em cada cômodo? Uma TV já tá bom. É preciso ter um limite do consumo."
(Portando um relógio de R$ 73 mil reais no punho.)

- "Sabe, o homem tem que ajudar a mulher no serviço dela na cozinha."

- "Quero agradecer um companheiro nosso que me defendeu anos atrás daquele cara em São Paulo (...)"
Um homem criticava e xingava Lula em frente um grupo de apoiadores, até que um deles, vereador do PT, o empurrou contra um caminhão em movimento, fazendo-o bater a cabeça no para-choque do caminhão, sofrer traumatismo craniano, e ficar caído na rua com o sangue descendo asfalto à baixo.
Eis a atitude nobre e leal de um parceiro, pela qual Lula agradeceu.

- "Nós vamos regulamentar (controlar, consequentemente censurar) os meios de comunicação desse país."

- "Agora já era! Ele vai falar da mansão, do sítio, do tripléx, tudo! Já era! "Se fudemo" tudo!
Esse cara tava preso, e ninguém teve coragem de ir lá fazer o que tinha que ser feito e acabar com ele."
Fala grampeada do Lula, esbravejando a futura delação premiada de um ex-aliado, e lamentando seus atuais não terem o assassinado, para que ele não abrisse a boca.

Estão entendendo do que se trata esse homem que quer o poder máximo do país?
Quem dera se ele fosse só corrupto.

- "Não adianta botar o socialismo cubano num navio, trazer pro Brasil e implementar aqui, não funciona.
Primeiro tem que mudar cabeça das pessoas, para que elas aceitem a revolução, aceitem o socialismo. Depois sim, a gente implanta, porque as pessoas já vão ter outra cabeça."

Não vote no Bolsonaro, não precisa. Vote no adversário disso aí. Já tá bom.
anônimo
06/10/2022 19h48
cachaça faz isso com o cérebro da pessoa
anônimo
06/10/2022 19h29
É um Zé Mané mesmo, e mais Zé Mané é quem fica igual carrapato grudado no saco pelancoso e cabeludo dessa desgraça!!
06/10/2022 18h28
Finalmente eu concordo com ele em algo.
anônimo
06/10/2022 17h55
Não importa o que ele faça e diga o povo vota!
anônimo
06/10/2022 17h51
L
u
l
a

Guerreiro, do povo B R A S I L E I R O
13/10/2022 23h01
Teve a Pátria Educadora da MãeDilma.
anônimo
06/10/2022 17h54
Ta
elas respondem
06/10/2022 17h39
Até o próprio Lula é contra ele mesmo.
anônima
06/10/2022 17h56
"Nunca antes na história desse país..."
anônima
06/10/2022 17h50
não é só o presidente que faz o governo
anônima
06/10/2022 18h02
Qual é a novidade?
Ele não se preocupa com a educação, mas sabe que o povo se preocupa
Então coloca seu discurso em torno da educação ,do emprego.. ele não é burro é até um bom estrategista..
Burro é o bolstonaro que além de não fazer nada pela educação ainda corta os gastos da educação em pleno período de eleição..
06/10/2022 19h24
Sou b 22 pois com Bolsonaro o Palmeiras está sendo campeão.
anônima
13/10/2022 22h22
Querida, vc tá com uma vontade louca de mamar na pica do Lula, confessa vai hahahaha
Bostaminions tem um fetiche sexual doentio pelo Lula: pq o Lula isso... Pq o Lula aquilo... só Freud explica tamanha necessidade pelo falo do Lula kkkkk
anônima
14/10/2022 01h23
Conhecer a história do Brasil não se surpreende com a fala. Afinal, antepassados dos pobres fodidos (igual 100% dos usuários deste site) demoraram até p ter a simples habilidade de ler, pois a elite brasileira não achava interessante pobre com acesso a educação. E analfabeto não votava, magicamente.

E a Elite Br só achou interessante o pobre estudar quando se interessou em "industrializar" o país, mas o pobre chegava no máximo ate o ensino técnico, afinal universidade deveria ser reservada apenas à elite intelectual do país.

Nos governos petistas foi o período onde pobre fodido foi o primeiro da família a pisar numa universidade, (pública ainda), pois bastava olhar os antepassados que não concluíram nem o ensino fundamental, imagina o ensino médio...alguns nem escrever sabiam direito. Será que era preguiça, vitimismo, burrice, falta de vontade?

O brasileiro vive numa realidade falsa sobre o próprio país e, ironicamente, sobre ele mesmo, acha que o Brasil começou no primeiro mandato do lula. Sabemos a quem interessa a visão distorcida do Brasil. A história tá aí p quem quiser descobrir.
06/10/2022 19h30
Q triste isso
06/10/2022 18h39
E não está errado, nem no mandato dele e em nenhum antecedido a ele.