( textão de desabafo)

A pessoa entrou na minha vida quando eu me sentia um lixo, sentia um vazio... isso foi no meu emprego. Passei a ir trabalhar mais feliz todo o dia, o vazio parecia ter sido preenchido. Eu o via quase todo dia e seu sorriso fazia eu esquecer todos os problemas. Chegamos a ficar, mas não passou disso, sei lá parecia um daqueles romances que não tinha pressa para acontecer, mas depois de alguns meses o destino pareceu querer nos separar justo quando parecia que algo finalmente aconteceria ( longa história).

O que aconteceu? Ele foi despedido e sinto que não vou vê-lo nunca mais. Mora muito longe de mim :(
Ninguém entende o que sinto, Agora vou arrastada para o trabalho, não tem mais borboletas no estomâgo quando passo do portão da empresa, não tem mais aquela coisa no coração qnd eu esbarrava com ele por algum canto... não tem mais ele....
O vazio voltou e não sei lidar com isso.
Sei que é paixão mesmo e não carência, muitos caras me querem, mas eu só queria ele

elas perguntam
5 5
eles respondem
10/03/2017 00h51
A vida que vc busca, sonha e almeja, não é com esse cara no momento, aproveite a oportunidade para se preparar para o melhor da sua vida.
l18
18/02/2019 21h55
Deus resolve isso.
10/03/2017 13h04
Gostei de seu desabafo, notei a vontade que você tem de gostar dele.
Meu conselho é que você pergunte sobre ele e onde ele deve morar às pessoas do trabalho, elas conversavam tanto contigo quanto com ele.
Você deve saber o nome dele, então não deve ser tão complicado achar o contato dele em algum lugar da Internet com o nome dele.
10/03/2017 12h48
Pelo menos ta trabalhando, se gosta manda ele te visita ou vai visitalo. Ué.
anônimo
10/03/2017 12h49
Você sabe onde ele mora?
Tem o contato dele?
Há algum lugar onde os dois têm acesso?
Vazio preenchido não é sinônimo de paixão.
Enquanto achar que alguém pode suprir algo que é interno, esse vazio sempre voltará.
elas respondem
anônima
10/03/2017 00h40
Awwnn achei lindo esse desabafo haha
Fica assim não, tem coisas que não é pra ser, quando for pra ser será.
anônima
10/03/2017 12h47
Preencher espaço interior com pessoas não é uma escolha inteligente. Se vc ´ta assim porque ele foi despedido?.. imagina como vc ficará se ele não querer nada com vc. Sim essa possibilidade existe, a vida não é uma historinha linda da Disney.

Sei que é paixão mesmo e não carência... não sei, mas eu não teria toda essa certeza.
10/03/2017 00h43
Tem coisas q na hr foge do nosso desentendimento, mas tudo acontece na hr certa...
A gente sente saudades, sente falta, mas logo passsa!!
anônima
10/03/2017 12h10
Já senti coisa semelhante.
Mas vc não tem contato com ele não? Telefone, facebook... Qualquer coisa.
Não precisa perder contato porque ele foi pra longe
10/03/2017 12h56
Se voce tivesse fazendo algo que realmente gosta, não necessitaria de pretexto para ir trabalhar. Por que não tentar preencher esse vazio que sente, tendo sonhos, principalmente sonhando em trabalhar em algo que realmente gosta, e lutando para isso se tornar realidade?