Terminei meu namoro há vinte dias e n consigo esquecer ele. Baixei o Tinder p tentar conhecer pessoas, conversei até com uns caras interessantes, mas quando me convidam p sair, n aceito, é como se o apego pelo ex me impedisse de ficar com outros caras.

elas perguntam
8 11
eles respondem
06/10/2022 18h06
só o tempo cura. Pode arrumar outro amanhã, mas ainda assim vai sentir falta. É papo de uns 3 meses no mínimo pra vc COMEÇAR a se sentir melhor. Depende muito da pessoa tbm.
anônimo
06/10/2022 23h31
Mas você tem que ficar com outros caras?
Porra, acabou de sair de um relacionamento, procura se cuidar. Faça sua rotina de autocuidado, foque na sua espiritualidade. Fique feliz. Mulher feliz não precisa de homem nenhum, porque ela vive em plenitude.

Segura essa xereca aí, e foque outras coisas. Quem fica caçando relacionamento, ou afogar tristeza de término ficando com outros, só toma no cu.

Vá pra igreja, irmã.
06/10/2022 18h16
Arranjando coisas produtivas que ocupem a mente
anônimo
06/10/2022 18h09
Coitado do seu pai
anônimo
07/10/2022 04h58
É só bater com a cabeça na parede umas 100x.
07/10/2022 00h42
Impossível
anônimo
06/10/2022 23h33
Cara foca em outra coisa, seja produtiva, se foi importante não vai ser da noite pro dia, pior coisas tentar esquecer alguém com outras pessoas, só vai sair ferindo os outros no caminho
06/10/2022 21h57
Arranjando outro ex.
elas respondem
anônima
07/10/2022 03h52
Corte contanto, não fique vasculhando redes sociais, tenta se distrair e não se force a conhecer pessoas novas logo, respeite o seu tempo.
06/10/2022 18h10
Por experiência própria, foque em você.
Faça academia, procure um hobbie, procure amigos, faça novas amizades, teste novos ambientes, mas evite relacionamentos, envolver de forma sentimental com outras pessoas.

Namorei 8 anos com uma pessoa e demorei 1 ano e meio para superar, só agora eu estou conseguindo me relacionar, mas cada um é cada um.
Fiz a mesma coisa, baixei o tinder e no fim sempre recusava. Se você não quer se envolver, não atrapalhe os outros também rs.

Aproveite sua companhia, reviva sua personalidade.
20 dias é muito recente, não siga mais seu ex, afaste-se e siga sua vida.

Ser feliz consigo é ótimo!
06/10/2022 18h11
a pior coisa que você pode fazer é tentar a todo custo esquecê-lo com outros homens, o término é um processo de cura, são meses até você entender tudo que aconteceu, e colocar um ponto final psicologicamente também.
A melhor coisa a se fazer é focar em você mesma, procure passar momentos com seus amigos fazendo coisas saudáveis(sair para jantar, praia, etc) q mantenham sua mente ocupada.
anônima
06/10/2022 23h44
É recente demais para você querer a todo custo esquecê-lo com toda essa rapidez.
Viva o processo primeiro, chore tudo o que tiver que chorar, lembre tudo o que puder, lembre de cada momento, cada sonho, cada ilusão...
Viva isso e depois se reconstrua, aos poucos procure bloquear as lembranças, os momentos. Tudo que for referente à ele, bloqueie
maw
06/10/2022 23h29
Seguindo em frente enquanto esquece.
anônima
06/10/2022 18h16
Homem n presta
06/10/2022 23h28
vai treinar e ocupar a sua mente
anônima
06/10/2022 23h23
Amor próprio e terapia.
anônima
06/10/2022 21h55
Só o tempo resolve
06/10/2022 18h15
Com o tempo vai passando
06/10/2022 18h09
Nunca esqueci o que eu e ele não teve.