Por conta desse receio de magoar ou de ser desagradável sem querer com alguém, eu ajo de forma mais delicada e agradável com as pessoas mas smp que faço isso dps me sinto idiota dps pois pensava que a pessoa ia se magoar se eu não agisse assim mas no final quem sai de trouxa sou eu pois a pessoa tava nem ligando pra mim e ainda por cima veio por algum interesse.
Será que sou muito egocêntrica por pensar assim ou apenas boba mesmo?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
06/10/2022 18h14
Seja legal somente com sua família, trate com indiferença todo o resto
anônimo
06/10/2022 18h33
Você é desagradável.
08/02/2023 20h27
É nobre da sua parte, mas isso pode tirar sua naturalidade.
anônimo
28/05/2023 23h31
Se fizer isso, deixa de ser natural
anônimo
28/05/2023 23h56
Na verdade está faltando egocentrismo.
Você consegue dizer "não"?
elas respondem
anônima
08/02/2023 23h19
E engraçado e assim mesmo a gente trata bem e é ignorado nunca vou entender isso.