Você tem uma casa própria muito boa, carro, dinheiro, e descobre que tem uma doença terminal e que com certeza vai morrer nos próximos meses, sem poder fazer nada a respeito. O que você escolheria?

A) Continuar vivendo com o mesmo padrão e no fim deixar os seus bens e dinheiro para as pessoas que você ama, para dar um futuro melhor para essas pessoas.

B) Vender a casa e carro, pegar o dinheiro, e torrar tudo nesses últimos meses. Viver vida de rei/rainha, suítes presidenciais em hotel 5 estrelas, restaurantes mais caros do mundo, acabar com o dinheiro todo e morrer após esbanjar e ostentar tudo que tinha. Não sobra herança pra ninguém.

elas perguntam
8 2
eles respondem
06/10/2022 18h46
Investiria todo meu dinheiro na criação de uma nova doença pandêmica para matar o máximo de gente possível, assim não morreria sozinho.
anônimo
06/10/2022 18h46
Ia doar pra campanha do Bolsonaro.
06/10/2022 18h48
Levaria uma vida modesta, faria meu testamento e eventualmente morreria.
anônimo
06/10/2022 18h58
Ia fazer muitas festas, revoadas, viajar, ir atras de quem eu gosto, fazer tudo que eu desejar até o dia de me despedir desse mundo.
anônimo
06/10/2022 18h59
Usaria o dinheiro para encurtar a minha espera rumo a morte.
06/10/2022 19h00
Não deixaria minha velha na mão e iria garantir que minha irmã tivesse um belo futuro, então iria de A
anônimo
06/10/2022 19h07
Faria um testamento dividindo meus bens para as pessoas que eu mais amava. Depois aproveitaria meus últimos dias dando valor às coisas mais simples da vida.
06/10/2022 19h47
Não faria nada.
elas respondem
anônima
06/10/2022 18h45
Letra B

mas assim, não gostaria de ter essas opções, as duas são ruins

o que eu faria de verdade é vender tudo, viver com o mínimo possível e doar todo o resto

Mas se realmente só tenho essas opções, escolho o B