oii:)
procuro resistência física e fortalecer meu músculo, postura boa e alongamento, só que estou entre pilate e balé. Esse ultimo dizem que não dá muito resultado para adultos que nunca fizeram como eu, ainda mais que mesmo sendo "mole " para dançar, não sou flexível. O que me aconselham. E fazer em casa balé ou pilates por meio da internet é possível? daí posso escolher hora e tempo que dá para mim.

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/03/2017 01h12
Melhor pilates
anônimo
10/03/2017 09h37
Pilates mesmo, mas com professor caso não tenha noção de como fazer os exercícios. Um erro e fica lá travada no chão.
Balé é bom pra quem faz desde criança. Você pode fazer é procurar balé contemporâneo. Esse é mais adequado pra jovens. Mas nada disso em casa.
anônimo
13/01/2020 23h56
Balé!
Me sinto nos nuvens
elas respondem
anônima
10/03/2017 10h17
Minha prima começou a fazer balé com 21 anos e hoje ela tem 30, adquiriu um corpo muuuito bonito e é muito flexível, resistente, já está no balé avançado junto com pessoas que começaram quando criança, a única coisa que ela diz que muda para quem faz desde de criança é que pra quem começou de adulto nunca consiguirá ser um profissional na área, pq o mercado quer justamente meninas que já são muito avançadas aos 18/20 anos. Acho lindo, remete a delicadeza, a graciosidade, além de mudar completamente a estrutura e resistência corporal. Então sobre balé eu acho uma boa sim pra vc adquirir isso que deseja, sobre pilates não conheço mt. Agora isso de fazer em casa creio que não dê certo não, procure uma academia que oferece uma dessas modalidades
anônima
10/03/2017 15h05
Ballet, falo por experiencia própria. Danço desde os 7 anos., ou seja, 13 anos. Ajuda em muitas coisas...
anônima
13/01/2020 23h18
Ballet acho bem mais interessante, eu faço pilates e sempre sonhei em fazer ballet mas nunca fiz rsrs quem sabe um dia ne.
anônima
13/01/2020 23h19
Balé é mais romântico *-*