Eu sempre sonhei em ser Policial Militar, não me lembro de nenhuma fase da minha vida em que eu não tenha pensado em ser PM, teve concurso agora pouco mas infelizmente eu não pude participar pois trabalho e estudo, comecei a trabalhar num supermercado da minha cidade com 16 anos, sempre dei um duro danado pra ter uma roupa/sapato e pra dar uma força em casa, eu sou gay, sempre fui muito reservado e discreto nesse sentido, não tem o pq eu gritar pros 4 cantos do mundo algo que é da minha vida intima, e quem se assume pra todos sabe o peso que isso tem na sociedade, já que a maioria das pessoas são preconceituosas. Ano passado um conhecido meu estava se preparando para o concurso e eu falei o quanto tinha vontade de ser PM e que nesse não tinha dado por falta de tempo, mas que no próximo eu iria me preparar, o cara riu na minha cara e disse que eu não tinha perfil, que era melhor continuar trabalhando no supermercado, fiquei muito triste com aquilo, as pessoas não dão muito por mim

eles perguntam
8 15
elas respondem
10/03/2017 07h40
Bem, não há mto a ser acrescentado além do que vc disse. Vá e vença! Vc parece ser esforçado e pessoas assim têm minha torcida.
Mostre que você pode, que você é capaz.
Contudo, não sejamos ingênuos. Ambiente militar é pior do quem vida aqui fora, com mto preconceito (às vezes velado mas sempre presente). Mas vc vai desistir por causa disso? Vai desistir do seu sonho?
Gostei de ler que vc é reservado e discreto. Penso da mesma forma. Esfregar na cara das pessoas o que vc faz na intimidade lhes dá o direito de se meterem nisso. Logo, parabéns por sua sensatez.
Vc não pode controlar a opinião dos outros a respeito da sua sexualidade mas nem por isso deve acatar desrespeito. Dito isso, de importância pra quem tem importância. Vá e vença.
anônima
10/03/2017 11h45
A @AprendizConfusa respondeu muito bem. É isso aí, vá e vença! Acredite em si mesmo e sucesso!
19/10/2017 15h33
O que conta no trabalho é sua competência e não sua vida amorosa e sexual fora dele, saiba separar as coisas, corre atrás do que você acredita você é capaz de conseguir o que quiser e não dê ouvidos pra ninguém, você sabe do seu potencial vai lá e faz seu sonho acontecer
Eva
10/03/2017 11h48
Você tem tudo para conseguir, não desiste não
anônima
10/03/2017 09h15
Daqui a pouco esta fazendo farra e dando o cu para os outros policiais, gay normalmente não sabe se comportar
10/03/2017 09h19
Não desista! Não seja uma pessoa frustrada.
Você vai ter que enfrentar mais obstáculos que os outros normalmente enfrentam, mas não deixe isso te abater.
anônima
28/02/2018 22h36
Não desista!
anônima
19/10/2017 23h20
Não vejo problema algum.
A vida sexual de uma pessoa não deve interferir em seu trabalho. Seja ela heterossexual, homossexual ou qualquer outra denominação criada.
eles respondem
anônimo
10/03/2017 01h31
A questão não é o preconceito, mas sim as consequências disso, ninguém quer tomar banho do lado de um homem que deseja outros homens, ser revistado por um homem que gosta de homens, conversar e brincar com um homem que tem uma vida e pensamentos diferentes daqueles cujos homens estão acostumados. Os homossexuais além de serem os pioneiros, são os que mais tem doenças sexuais, o que complica para um militar que sempre faz troca de sangue. Nenhum homem se sente confortável dormindo do lado de um homem que gosta de homens. Entende? não é o preconceito, mas sim a ocasição que pode gerar confusão. É a mesma coisa que eu fazer uma festa, chamar meus amigos roqueiros, e só colocar funk para tocar, eles podem até não ligar, mas não é uma festa da qual eles querem estar e se divertirem. Não sei se me sentiria bem com um homem gay me alisando em uma revista por exemplo, então por isso é complicado a vida militar para um homossexual, porque a indecisão deles, se torna a nossa indecisão, e por isso evita-se, eu compreendo a sua vontade, mas é complicado.
anônimo
10/03/2017 01h23
Up
anônimo
28/02/2018 22h53
Conheço PM gay, no começo era mais reservado agora aqui na cidade é de boa acho q ele se solta mais... no começo pegava mulher tbm agora vive com uns carinhas. Faça amizade procure ir cidade mais tranquila e já era. Tbm pretendia entrar pm faltava forma física, agora até creio q posso de boas, mas não tem valor algum, melhor entrar pc ou pf, faça superior e tente essas... pm n tem valor população vira contra, ganha mal, maior parte entra em "esquemas" mas Brasil é assim...desanima tu pensa q pm é uma coisa dps tu entra e olha que é outra, superiores vão te dá viatura toda quebrada caindo aos pedaços vc tem que reparar ganhando mal, se não tem q fazer amizades e vê se consegue ajuda. Não tá compensando, por isso maior parte vira corrupto, ganha mal n tem reconhecimento... bandidos ajuda povo favela pm vai lá da dura não sabe quem é bandido e quem não é...população fica contra, muitas das pessoas da comunidade tem parentes ou conhecidos no crime leva um o povo vai tudo contra. No Brasil governo gasta uns 2 mil com cada preso mas não dá um auxilio de 300 reais ou 500 para manter um estudante na escola... pensam em roubar e desviar grana se pensassem em ajudar não teria tantos bandidos... Um rouba grana que dá para umas 1000 famílias viverem bem, acaba nisso. Te aconselho não virar PM, se tu pegar de menor ele se bater viatura e chegar delegado dizer q ti bateu nele tu responde processo dependendo, tu prende chega direitos humanos. Caso tenha muita vontade siga em frente claro, mas compensar não compensa não.
anônimo
19/10/2017 17h48
Não tem problema ser PM e gay
10/03/2017 01h26
Cara, sonhos só existem para serem convertidos em realidade, e o medo só existe para ser conquistado.
10/03/2017 09h10
só faltava essa, policial gay. pqp!!!!kkkkkkk
anônimo
19/10/2017 17h36
PM não precisa namorar mulher. PM tem que prender bandido.

Pra ser PM tem que ser honesto e corajoso. Se você for isso, já serve.

Deve ter muito PM gay. É só não ficar dando na cara, seja discreto. Seja gay mas seja homem, não seja viado. Se é que me entende.
10/03/2017 10h45
Sucesso pra ti.
Melhor luta contra o preconceito é indo lá e vencendo.
Qualquer um que queira obter sucesso pessoal na vida terá que lutar contra a sociedade que que enlata as pessoas.
Não é à toa que Rousseu disse: o homem nasce bom, mas a sociedade o corrompe... a sociedade o corrompe, destrói personalidades, bate em quem quer ser diferente... tudo pra que vc seja só mais um que concorde com tudo, que abaixe a cabeça, que sempre diga amém... é assim que ela quer o povo.
Fuja disso.
anônimo
28/02/2018 23h27
Cara, eu já fui policial e te digo, ser gay não vai te atrapalhar em nada. Lute pelos seus sonhos. E quando entrar seja "homem", no sentido de ter atitudes masculinas, senão os caras não vão te respeitar. Resumindo, seja um policial raiz, corajoso, com vontade de combater o crime e os caras vão te respeitar.
anônimo
20/10/2017 11h42
Colegas de farda nao precisam saber da sua vida sexual, da sua intimidade. Entre na PM e vá ser feliz e foda - se o resto
anônimo
20/10/2017 09h13
Já pensou em PF ou PRF?
anônimo
19/10/2017 23h15
Não há impedimento. Pode fazer o concurso. Tem mt pm gay e mt oficial da pm gay tb
19/10/2017 17h57
O que tem demais? A única coisa que você tem que evitar é agir de um jeito feminino( se você tiver por que tem gay que tem jeito de homem) dentro da PM não por que seja errado mais para evitar piadas mais normalmente PM colegas de trabalho agem com respeito um com o outro e se você reparar eles aprendem a se comportar e comunicar conforme vai ganhando experiência no dia a dia tipo uma personalidade padrão e certamente você vai aprender a se comportar da mesma forma.
anônimo
19/10/2017 13h36
Vixeeee
anônimo
10/03/2017 09h29
Você tem que preocupar é em fazer uma faculdade. Aos poucos não está havendo mais concurso pra algumas áreas sem ensino superior. Na Civil e Bombeiros já funciona assim.
Sobre sua condição é como qualquer outro. Viva sua vida dignamente e pronto. Não tem que dar satisfação a ninguém sobre isso. E no mais é ter um bom psicológico. Porque retardado existe em qualquer lugar.