Ajudei a operar em uma cirurgia de colocada de prótese em um cara monobola. Ele tinha 14 anos e atresia testicular. Ficou ótimo e a consistência era a mesma.
Foi a primeira cirurgia que participei efetivamente.
Nunca vou esquecer.
anônima
06/10/2022 21h55
Não
anônima
06/10/2022 22h04
Já sim, eu fiquei com um monobola uma vez (era um menino da escola que perdeu uma bola quando uma menina bateu nele).
Foi tudo normal, era um pouquinho estranho olhar pro saco e ver que estava faltando uma bola, mas fora isso nada de diferente.
eles respondem
06/10/2022 21h55
Todas já transaram.