Em uma turma de 1º período de uma universidade em Curitiba, uma professora e um aluno de 18 anos estão conversando elogiando o Bolsonaro durante a aula, enquanto fazem uma atividade, o aluno e a professora são sulistas e bolsonaristas. E então, uma aluna que veio do Nordeste com a família simples e entrou naquela universidade pelo ENEM e com cotas, entra na conversa e começa a apontar os erros de Bolsonaro e fala que vai votar no Lula. E então a professora responde:

"-Primeiramente, nordestina, a conversa é somente entre seu colega e eu, você não está convidada para participar. Segundamente, não era nem pra você estar aqui, tá achando ruim volta pra Paraíba, já que lá é tão evoluído."

O que você acharia deste ato xenofóbico da professora e qual punição ela mereceria?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
06/10/2022 22h38
Tem que olhar no código penal
anônimo
06/10/2022 22h38
Processinho bonito nela
anônimo
06/10/2022 22h39
Acho nada
anônimo
06/10/2022 22h39
Q cabecinha fértil, hein kkkkkk
06/10/2022 22h41
Sua imaginação é fértil
anônimo
06/10/2022 22h42
levar 40 chibatadas da vitima
elas respondem
anônima
06/10/2022 22h38
Processo e cadeia para ela

A LEI Nº 9.459, DE 13 DE MAIO DE 1997, diz:

“Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.”

“Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.

Pena: reclusão de um a três anos e multa.
anônima
06/10/2022 22h37
Se essa professora estivesse feliz sexualmente não teria tempo para ficar perturbando os outros, essa véia não goza.
06/10/2022 22h38
Merecia ser espancada