1.28K  10/03/2017 14h24

Já li em sites q o cara só está interessado se ele puxa conversa. Eu converso com um cara e a maioria das vezes, eu puxo assunto, mas ele sempre responde rápido e mantém a conversa por horas. As poucas vezes q ele n pode responder de imediato, ele responde depois pedindo desculpas por n ter respondido. E ele adora mandar áudios. Ontem, mesmo precisei perguntar pra ele um lance e ele já foi falando q iria entrar na aula e, por isso, demoraria a responder. Afinal, ele tá ou não interessado?

elas perguntam
2 5
eles respondem
10/03/2017 08h46
Em conversar ctg sim. Se ele te quer não sei, acho que sim tb
anônimo
10/03/2017 09h20
Assim não. Só educação. E não insista tanto. Fica chato.
elas respondem
10/03/2017 02h48
E as encaradas? Tem que ver o que os olhos dizem.
10/03/2017 09h45
Qdo um cara começa a me paquerar e eu não quero nada, começo a dar gelo, ignoro, não fico de conversa Se ele for insistente, eu bloqueio. Acho que depende do teor das conversas ou se vcs já eram amigos. Pode ser tanto educação, qto interesse. Veja outras atitudes dele.
10/03/2017 04h53
educado e parece interessado.
10/03/2017 07h27
Difícil concluir com base apenas não são, já que pode ser apenas um rapaz educado. Tente observarvoutros comportamentos pra tirar a prova.
anônima
10/03/2017 14h24
Tá interessado em conversar contigo.
Não dá pra ter certeza de algo a mais.