Eu fiquei triste pelo que ela fez hoje, até chorei em casa, a vontade que tenho é de não falar mais com ela, o que é impossível pois a gente trabalha junto. Pior que eu tô gostando dela. Por que você evitaria um abraço? A justificativa que ela deu não me convenceu!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/10/2022 22h55
Eu evito abraços talvez seja pq ñ tenho intimidade com a pessoa ou confiança.
eles respondem
anônimo
06/10/2022 22h57
Ninguém quer tocar em mim