Já ficamos 4 vezes (nunca tínhamos nos visto na vida antes) e sempre é muito bom ao vivo. Trocamos ideia, rimos e ficamos com vontade de mais. Em todas as vezes rolou sexo. Mas... A comunicação é ruim quando não é ao vivo, seja por WhatsAPP ou por telefone. Ela não curte telefone e eu sou ocupado pra ficar só no WhatsAPP. Somos muito independentes. Comentem.

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/03/2017 09h28
Fala uma vez ou outra apenas. Dê um bom dia, apenas pra manter presença e marca de se encontrarem mais vezes.
eles respondem
10/03/2017 09h06
Normal, usem apenas para manter contato.
anônimo
10/03/2017 09h17
Com os outros funciona. Cuidado.