Ele mora em outra cidade, ele pode estar me fazendo de trouxa?

elas perguntam
2 4
eles respondem
10/03/2017 10h06
Saia do facebook dele.
Vc vai querer casar com esse cara quando não preocupar mais com o que ele faz ou deixa de fazer em redes sociais.
anônimo
10/03/2017 09h15
Facebook e bosta....tudo igual.
elas respondem
10/03/2017 09h06
Não é o fato de morar em outra cidade que vai fazer ele estar te fazendo de trouxa. O problema é que ele não quer te assumir em público, isso já mostra que ele não ta te valorizando o quanto deveria. Posso te falar um caso que eu vi de perto: Meu primo tinha uma namorada, os dois moram perto, na mesma cidade. Esse meu primo colocava que tava solteiro no facebook enquanto ela colocava que tava em relacionamento sério. Ou seja, não gostava dela, ela vivia atrás dele.
Quando um homem gosta de uma mulher ele quer mostrar publicamente, não quer esconder. Se o cara esconde a relação de vocês, é por que não ta te levando a sério.
10/03/2017 09h20
Nada a ver. Ele pode ser mais discreto apenas.
Eu não gosto de expor relacionamentos na internet tbm.
Como diz Arly Cravo "O segredo do amor é o segredo".
10/03/2017 09h21
Se for assim, eu sou corna! Hahaha
Meu namorado não tem absolutamente nada no facebook dele, muito menos status de relacionamento ou fotos.
Eu não ligo :P
anônima
10/03/2017 12h54
Ele gosta de privacidade