6.71K  26/04/2015 02h31
elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/04/2015 01h01
Isso é tipo o que minha namorada deve ta se perguntando hoje em dia. estamos juntos, mas ela sempre reclama, chora e diz que sofre comigo. mas não consegue terminar. mas eu não faço maldade, realmente não sei o que acontece. mas eu acho que se a pessoa te faz mal, faça como eu digo para ela. tenha certeza disso e decida o que quer. eu não me sinto bem sabendo que ela chora por coisas que eu não choraria. se você acha que ele te faz muito mal, termine, não fiquem juntos. pq quando ele quiser terminar, certeza que nao vai pensar muito.
anônimo
24/04/2015 01h45
eu te ajudo
se ele te cantar...
dá um chute no saco dele e o manda ir pro inferno
anônimo
24/04/2015 15h30
Eu me desligaria por completo dessa pessoa, excluíria das redes sociais, trocava meu número de celular e até de cidade se possível :P

Se a pessoal de faz mal, e dependendo de qual grave é este mal, tem é que pular fora e tentar esquecer de uma vez por todas.
anônimo
26/04/2015 02h31
Se desligue por completo minha filha, enquanto tu pensa nele, ele pensa em como conquistar o coração daquela guria.. .para com isso, e continue. .porque o mundo tá caindo de gente, cheio de homens ai p vc amar e ser amada.. rs.. só n queira ser amada por todos r s..
elas respondem
23/04/2015 01h07
E complicado se a pessoa nao colabora rs respondendo com base no que estou fazendo, pois estou passando por isso... Primeiramente apaguei todos os contatos que tinha com ele nas redes sociais, apaguei o numero do tel, ruim e que ele mora duas casas depois da minha, mas procuro evitar o maximo possivel kk Procuro me distrair, conhecer gente nova, mantenho contato com amigos, ocupo a mente com algo e foco no mal que ele me fez e faz, pois se for relembrar algum momento bom que passamos, fode tudo rs . E dificil mas aceitar que e preciso mandar embora o que nao nos faz bem e essencial pra ficar de bem consigo mesma.
23/04/2015 01h50
"Faz bem e mal ao mesmo tempo, e ao mesmo tempo que você quer se afastar porque precisa, logo não quer".

Eu sei muito bem como é se sentir assim.
Comece deletando tudo que você possa stalkear. Não entre mais em contato, e evite de se encontrarem. Saia com seus amigos, tente se distrair ao máximo. Não ouça músicas nem veja filmes que lembre ele. Evite pensar, ocupando sua mente com qualquer outra coisa.

Enfim. Processo longo e demorado! Boa sorte.
anônima
24/04/2015 08h20
Liga o foda se pra ele.