1.13K  10/03/2017 10h04

Gente estou tentando voltar com meu namorado. Porém, pedi a ele que excluísse as meninas que fizeram picuinha no nosso relacionamento. Ele disse q faria isso sim. A minha parte também fiz, e exclui os meninos do face com q ele cismou. Porém cheguei a cobrar ele se ja ele tinha feito a parte dele de excluir as meninas. Ele simplesmente disse que só iria excluir a noite quando chegasse em casa, pois estava no serviço. Só que ex a questão. Se ele estava na internet, qual a dificuldade de excluir de imediato 3 meninas? Obvio que o que passou na minha cabeça foi, ele iria excluir so depois que explicasse a elas o motivo da exclusão.

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/03/2017 10h04
Não existe relacionamento onde as pessoas precisam excluir alguém.
O que é preciso nos casos é o respeito de ambos. Exclui um hoje, outro amanhã, no fim excluem-se.
Isso não é modo de ter um relacionamento saudável.
A meu ver, claro.
anônimo
10/03/2017 09h13
Não consigo distinguir quem é mais infantil.
anônimo
10/03/2017 09h40
Bom dia.
elas respondem
anônima
10/03/2017 09h13
Ué, acho justo ele explicar a exclusão pras garotas. Não se tira pessoas da sua vida sem mais nem menos, não quando vc se importa com elas. É preciso explicar sim. E vc pode ser compreensiva e entender que se ele de fato exclui-las, ele estará escolhendo vc a elas.

Inclusive acho até que vc tb deveria ter explicado antes de excluir alguém.
Sendo totalmente sincera, acho que nem haveria necessidade de excluir ninguém, mas aí já é com vcs!

Somente: não crie dificuldades em coisas simples, moça.