Colocaram uma máquina de pokémons colecionaveis perto de casa e minha intenção é conseguir todas peças. Já colecionei decks de Naruto que vinham em fandangos e Cheetos e nunca sequer tinha sido fã de ambos. Isso é ser poser ao extremo? Os bonecos são tão lindos que quero todos. Segue em link

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/vfWkAqk

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/10/2022 01h37
Não, tenho alguns chaveiros de Star Wars sem nunca ter assistido os filmes, estou guardando para um futuro breve.
anônimo
07/10/2022 01h39
Poser é posar de fã ou entendido do assunto. Se vc tem e não posa de fã ou entendido tanto faz, falam poser por conta de bandas de rock, por quem usava a camiseta não sabendo nada da banda, assumindo que normalmente quem usa a camiseta é fã, mas esse conceito não pode se aplicar dessa forma a tudo
anônimo
07/10/2022 01h48
Mas poser não é um xingamento para pessoas que fingem serem fãs?