Vi uma maluca falando isso aqui, e não sei se é verdade, queria muito que fosse mentira pois não irei votar no Bolsonaro mais nunca, então quais as chances disso acontecer ? Pois já que uma grande parte do pessoal de direita foram eleitos, isso pode mesmo vir a acontecer ?

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
07/10/2022 07h30
Tadinha, não sabe de nada inocente... Lula é um estrategista hábil.
07/10/2022 11h26
Do contrário tbm é verdade.
07/10/2022 02h16
Questão de números, meu caro.
SE ele ganhar, a vida dele vai ficar um pouco difícil por conta da maioria da câmara e do senado ser da turma do Biroliro. E você sabe, nem tudo o STF resolve.
O que o congresso puder fazer pra ferrar o mandato dele, eles vão fazer e isso eles podem por ser maioria, pois a bancada do PL tá gigante. Sem contar os aliados, né?
E se essa gente conseguir eleger presidentes pra ambas as casas (senado e câmara) aí é que a casa do barbudo cai mesmo!
eles respondem
anônimo
07/10/2022 02h20
Falaram a mesma coisa em 2002, e ainda cravavam impeachment em 6 meses.
anônimo
07/10/2022 07h05
Sim. Bolsonaro tem apoio da Câmara de artur lira, o senado e o congresso. É só ver quantos pedidos de impechamam foram barrados. E apoio popular, o cara é fenonimo
anônimo
07/10/2022 11h28
Lula é político... Disseram a mesma coisa em 2002.
anônimo
07/10/2022 11h44
Espero que esse véio morra antes das eleições
07/10/2022 07h28
Mais ou menos isso, ele vai encontrar bastante dificuldade sim por a câmara e o senado serem da maioria adversária, e hoje essa oposição é uma oposição raivosa diferente das que ele teve no seu primeiro e segundo mandato, e outra coisa que ninguém fala é que ele tem um vice que não é confiável, ou eles vão brigar logo e lula não poderá contar com ele ou ele vai começar a conspirar contra ele, assim como temer fez com a dilma.
07/10/2022 07h41
Realmente na teoria vai ser "dificil" pois a direita tem a maioria da Câmara e no senado, porém estamos se tratando de político q se vendem e vende o povo por alguns milhares se reais.
Fora q o ladrão do Lula ganhando ele indica mais 2 ministros do STF ai lasca tudo, o rato vai roubar mais vezes e o STF vai perdoar e ele ainda vai sair como inocente e vítima.
anônimo
07/10/2022 11h27
Quem falou que vai fazer alguma coisa, ele vai é só juntar grana e se vingar.
07/10/2022 02h11
Tanto Lula quanto Bolsonaro, vão estar no cargo apenas de enfeite.
07/10/2022 11h31
Sim, a direita ganhou o que queria com ou sem Bolsonaro.
07/10/2022 16h31
Sim, no parlamento todo mundo é apoiado pelo mito Jair22.
08/10/2022 01h15
O poder financeiro ainda é maior que o poder das milícias.
Lula já está fechado com a Faria Lima, saiu aplaudido da última reunião que teve.
Mas terá dificuldades sim. No fundo é bom isso, garante um equilíbrio e acalma a oposição que terá presença nas decisões.
Só não pode impedir as pautas necessárias para mitigar os efeitos nocivos do neoliberalismo.
anônimo
01/01/2023 01h37
Já se movimentou pra conseguir apoio e vai governar bem.