Frustrado por não conseguir as coisas que a outra pessoa tem exemplo carro de luxo ou ter inveja que a pessoa tem carro de luxo?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
07/10/2022 02h50
Frustação e por você não ter conseguido por seu próprio esforço algo que você desejava e tentou mas não obteve sucesso ou satisfação
Inveja é se sentir incomodado pela felicidade do outro, algo que o outro alcançou e/ou o desejo de querer o que o outro tem
07/10/2022 02h47
Nesse caso, a frustração seria consequência da inveja.
Você almeja o bem material de alguém, não consegue obter, e então fica frustrado.
anônimo
07/10/2022 02h47
Frustrado é tipo poh tô chateado, queria muito ter um carro, ficar com raiva ou triste de vc mesmo, inveja é um sentimento de que vc deve roubar do outro pq ele conseguiu alguma coisa QUE DEVERIA SER SUA.
07/10/2022 02h50
Diferença nenhuma.