Totalmente desnecessários.
anônima
07/10/2022 05h11
São legais.
anônima
07/10/2022 07h04
Eita veinho vc está numa safadeza que só Deus na causa
eles respondem
anônimo
07/10/2022 07h02
Ajudam. E ao contrário do que a maioria dos homens pensam, que a mulher vai ficar querendo mais os brinquedos do que eles isso não é vdd de fato. Pq elas querem é que o cara masturbe elas com os brinquedos. Depois de vc fazer isso uma vez ela fazer sozinha fica sem graça e cao ficar viciada em pedir pra vc fazer sempre. Uma mulher satisfeita vai sempre te retribuir e correr atrás de vc.
anônimo
07/10/2022 05h12
Desnecessário. Tendo uma cama e privacidade, não precisa de mais nada pra gozar até não aguentar mais. rs

Pra mim, quem começa inventar demais na cama, trazendo uso de acessórios, é porque alguma coisa está errada. Muito errada.
07/10/2022 05h08
Nenhuma, nunca experimentei.