O "namorado" nunca sai cmg,último domingo sai com meus amigos e ele não foi pq a moto tava quebrada, não consertou,saí e ele não gostou de jeito nenhum,nunca posso sair sozinha pra bingos da cidade pq ele odeia,mas eu saio msm assim,aí agora apareceu farra pra ele ir esse fds e arrumou até carona pra ir,ele nunca aceita sair cmg pra comer algo,tomar um sorvete, toda vez que chamo ele recusa,mas para churrasco e farra ele sempre arruma jeito,então retei e falei que se ele quer ir pra farra, pode ir,mas que fica ciente que a partir dali vai ficar solteiro,pois nunca sai cmg, me deixa de lado quando o assunto é churrasco e farra, então Se quer pagar de solteiro,que fique solteiro logo.
Eu to sendo um pouco infantil, mas cansei de implorar pra ele sair cmg normal como casal e nunca dar certo,ele só quer ficar cmg dentro da casa dele

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/10/2022 06h18
Você não deve aceitar isso. Ok, ele não conseguiu sair, mas não precisa te prender em casa por isso. Fora a hipocrisia, de que ele pode, mas você não... Pra farra arrumou jeito rapidinho pra ir, por que não te chamou?! Pois é. Se quer viver vida solteiro, esteja solteiro.

Seu relacionamento não está saudável não. Reveja.
anônimo
07/10/2022 06h56
Estou contigo em 100% das tuas palavras. Parabéns!!
anônimo
07/10/2022 07h10
Você tá certa
07/10/2022 07h14
Tá errada.
elas respondem
07/10/2022 07h13
Namoro é uma relação afetiva entre duas pessoas que desejam estar juntas e compartilha momentos. Quando digo momentos, não estou falando só do status de compromisso e manter relações sexuais, falo sobre sair, conversar, se divertir juntos e afins.
Se ele não consegue te vê como uma boa companhia pro dia-a-dia, ele provavelmente também não te levar a sério como parceira.
anônima
07/10/2022 07h04
É dodói