Macho Alpha... está ai algo difícil de ser encontrado nos dias de hoje.
eles respondem
07/10/2022 08h39
Um macho alfa para mim é um cara gentil, inteligente e que foca apenas em si mesmo, e não liga para opinioes alheias
anônimo
07/10/2022 09h26
É o cara que tem mais qualidade que os outros. Proativo, normalmente ele pega a responsabilidade para si mesmo e toma as decisões principais, é sábio, inteligente, mais esperto, se dá bem nas coisas que faz... Seja com trabalho, amigos ou mulheres.