Quando trabalhava no setor antigo,falavam bom dia normal e conversavam,mudei de setor a alguns dias,e quando precisa volto pro antigo,mas as pessoas nem olham mais pra minha cara,fico todo perdido lá no meio sem falar com ngm pq emburraram CMG do nada,pq isso acontece??alguém sabe me dizer

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/10/2022 08h44
Oxi sem motivo nenhum?
eles respondem
07/10/2022 09h52
Problema é deles
anônimo
07/10/2022 09h35
Acho que o problema é você! Por que? Por que pelos históricos de perguntas suas aqui, você que é um cara fechado, sempre fala que não tem sentimentos, até quando os parentes chegam na tua casa você se enfia no quarto pra não conversar, creio que tá contando a história pela metade, você não me parece ser um cara simpático e receptivo, muito pelo contrário, e as pessoas só te cumprimentavam e até puxavam um papo, por transitar pelo mesmo setor e por educação, já que me mudou, agora que não fazem questão mesmo.

Nunca é do nada amigo, quando é uma pessoa agindo assim com você é compreensível, agora todas? Na minha opinião o problema é como você trata as pessoas, e o comportamento da maioria é apenas o espelho refletido do seu comportamento com elas.