Eu tenho muitos desejos sexuais, fantasias e fetiches, amo sexo sem frescuras. Realizo junto com o meu namorado alguns somente eu e ele, já que não tenho coragem de abrir o nosso relacionamento porque sou muito ciumenta e não quero dividir ele com ninguém, mas tenho muitas fantasias que envolveriam mais uma ou mais pessoas no nosso relacionamento, mas prefiro reprimir isso. Você acha normal eu ter tantos desejos assim? O que você acha desse assunto?

elas perguntam
8 8
eles respondem
07/10/2022 08h46
Normal é ue, conversa com ele q é a melhor opção, reprimir so vai ignorar um desejo seu e nem q seja so por curiosidade de ver como seria, o que pode levar a desconforto por não saber se voce gostaria disso ou não
07/10/2022 09h04
Não deixe um desejo carnal, passa a sua ética e o respeito no seu relacionamento.

Quanto mais atenção você da a esse desejo mais forte fica.
anônimo
07/10/2022 09h06
Super normal Vivi, no casamento tbm é exatamente assim e esta tudo certo. Fantasiamos com outras pessoas, situações inusitadas, depende do momento. Mas nunca fizemos nada alem de nos dois entre quatro paredes, nem pretendemos...
07/10/2022 08h52
As pessoas só estão aumentando seus pecados, continue
anônimo
07/10/2022 09h04
Se os dois curtem os mesmos fetiches, e não envolvem machucar ou torturar outros seres vivos(que não sejam vocês dois), não vejo problema nenhum. Eu fiquei curioso, me diz aí alguns fetiches que você já realizou e os que ainda quer realizar.
07/10/2022 09h05
Todo mundo tem, mas tem certas coisas que é melhor deixar só na fantasia mesmo
08/10/2022 19h15
Anormal, coisa de doente mental.
elas respondem
anônima
07/10/2022 08h46
Fala pro teu que você tem umas ideiazinhas.
anônima
07/10/2022 08h50
É completamente normal, assim como reprimir alguns por conta das circunstâncias também. Ninguém pode fazer tudo o que quer
anônima
07/10/2022 08h50
Sim normal, todos temos fantasias.
Tente conversar com seu parceiro sobre uma delas e combinam entre vcs a fazer uma delas.
07/10/2022 08h58
Vocês estão a quanto tempo juntos? As vezes daqui uns anos para dar uma variada você decide abrir kk. Com o tempo o ciúmes diminuiu, você vai adquirindo auto confiança. Pelo menos comigo foi assim
anônima
07/10/2022 10h25
Sim é normal.... Eu não tenho fetiche tenho apenas fantasia.
Já realizei a fantasia de ver o meu namorado fazendo sexo com outra na minha frente. Eu assisti e foi tranquilo:D
anônima
07/10/2022 08h50
Não acho certo envolver alguém em suas intimidade, considero isso uma promiscuidade, se afaste dessas imoralidades sexuais.
anônima
07/10/2022 08h53
Não tenho muito disso. Sou muito tranquila.
Sexo para mim não precisa de muito adereço, muita teatralização e dar uma de acrobata do Cirque du Soleil. Gosto de seguir um jeito mais natural.
Minha visão pessoal é que isso se torna um tipo de agonia. Parece que a pessoa sempre precisa de mais e mais coisas para se animar, o que no fundo parece que o sexo por si só não agrada, não satisfaz. E sim todo esse arranjo em torno dele.
anônima
08/10/2022 19h15
Eu também amo sexo sem frescura, inclusive amo sexo menstruada e realizo TODAS as minhas fantasias sim :) e só faço o que ei gosto na cama!